Strawberry Lipstick

394 42 56
                                    


Noah Urrea narrando:

Agora eu lembrei o por que eu coloquei esse despertador. Por que é irritante demais para ficar sem desligar. Eu sinceramente odeio de todas as formas ter que acordar ouvindo esse despertador. Nego meus próprios pensamentos com a cabeça e volto para cama com o celular na mão. Ligo a tela, olho as horas 8:00 da manhã. Quem se acorda as 8:00 da manhã de um domingo? Eu mesmo.

Saio da cama, tomo um banho, me arrumo, posto nos storys um bom dia, penso em fazer meu café, mas fico com preguiça e resolvo que é melhor eu passar no Starbucks antes de ir para a Millenium, a companhia de dança que eu naturalmente ensaiava. Pego as chaves do carro, entro no mesmo, ligo já colocando o meu rádio para tocar. Após pegar meu café vou até o estúdio, o qual não era muito longe.

Vou até a recepção, digo meu nome, número de matricula e a aula que iria participar. A moça me dá um cartãozinho e eu sigo para me sentar junto da outras pessoas. Me sento em um dos banquinhos, observando as pessoas a minha volta. Eu não sei o que acontece que em todas as aulas do Kyle sempre, sem a menor restrição, sempre aparece alguém lindo e nesse momento pareciam que todas as pessoas da sala eram belíssimas. Começo a gravar um storys até ele aparecer na frente da câmera. Naquele momento era como se o mundo tivesse se aberto em um lindo arco-íris em minha frente e eu estivesse tendo a visão do pote de ouro. Paro de gravar o boomerang e passo a observa-lo ao vivo. Eu não tenho ideia do nome dele, muito menos se ele faz parte do vale, mas sinceramente eu me perdi nos lindos olhos azuis que o mesmo carrega. Ele conversa com uma menina loira e os dois parecem muito amigos. Vão até a recepção e logo saem se sentando nos bancos a minha frente.

Ele ri de algo que a menina fala, seu sorriso era encantador, seus dentes eram lindos, mas uma coisa que me chamou muito a atenção era o rosado de seus lábios. Ele para de rir do que a menina falava e olha para mim. Sinto meu rosto enrubescer. Olho de canto de olho para ele e o vejo sorrir para mim, logo se abaixa em sua bolsa e pega um batom dela. Não era como uma manteiga de cacau ou algo do tipo, era um batom de fato, parecia um produto de cereja, framboesa, morango talvez, que continha um tom de vermelho bem forte. Levanto a cabeça devagar para observar o mesmo passando o produto, ele olha para o celular enquanto passa, tem uma expressão concentrada no que faz. Ele termina de passar o produto e me olha. Por alguma razão mantenho o olhar junto com o dele, ele sorri para mim, fecha o batom com uma mão, sem tirar os olhos de mim. Ele pisca para mim, sorri. Abaixo a cabeça rapidamente sentindo minhas bochechas queimarem.

Segundos depois a porta é aberta e nosso coreografo de hoje Kyle Hanagami dá as caras pela primeira vez no dia.

-bem vindos queridos dançarinos, fico muito feliz de terem aceito o meu convite dessa aula. - Todos nos levantamos- se sintam a vontade ao entrar, deixem seus pertences no canto da sala e comecem a se aquecer, hoje será um dia longo.

Dando espaço para nossa passagem, entro na sala e vou para o canto que naturalmente deixo minhas coisas. Estranho nunca ter visto ele nas aulas pois me parece que ele já frequenta o local a muito tempo. Ele me olha de relance, vai pro meio da sala e segura suas mãos acima de sua cabeça, como se estivesse se espreguiçando, e logo se abaixa tocando na ponta de seus pés. Durante o movimento não deixo de notar seus braços musculosos, as veias que tinha em partes de antebraço, abaixo meu olhar e mesmo me xingando mentalmente olho em direção a sua bunda. Observo o local, comprimo os lábios assim que pensamentos impuros chegam a minha mente sobre a cena, desvio o olhar. Balanço a cabeça afastando pensamentos errados sobre quem visivelmente não quer absolutamente comigo.

Vou para o meio da sala também, me alongo levando meus braços para cima, logo indo até o chão tocando no mesmo, me levanto novamente. Olho para o espelho, seus olhos estavam me observando pelo espelho, encontramos olhares pelo espelho, seu sorriso ilumina seus lábios novamente. Volto a mim e continuo meus exercícios até o Kyle ir para o meio da sala começando a nossa aula de dança.

Strawberry Lipstick- one shot noshOnde histórias criam vida. Descubra agora