Hoje era dia dos meninos jogarem no campeonato do free fire e eu estava muito animada pois eu ia ver meu namorado Arthur jogar.Porém escondida...vou atualizar vcs,eu e thur namoramos a alguns meses mas não nos assumimos porque ele tem medo de eu ser hateada e minhas inseguranças e ansiedade voltarem.
Amo o jeito que ele é cuidadoso comigo mas já disse pra ele que se nós nos assumirmos e eu ser hateada eu não vou nem ligar eu tô pouco me fudendo pros haters.Mas ele tem muito medo
Thur:olha eu prometo que se te verem eu vou te proteger ok?não vão te hatear e-interrompo o msm.
S/n:amor calma não vão me ver e outra se me hatearem fds tá bom?eu só não quero que dê problemas na sua carreira.
Thur:não vai dar eu sei disso pq se eles quiserem que eu separe de vc por isso eu vou largar minha carreira só pra ficar cntg.
S/n:t amo seu boiola
Thur:tbm t amo sua cringe-fala e nós dois sorrimos e demos um selinho demorado.
Depois de um tempo chamaram a gente e descemos pra ir para o local do campeonato que não demorou muito pra chegar já que fomos em uma van.
Ph:chegamos!-diz e a van para.
Thur:amor...eu já pensei e..eu quero assumir pra todos o nosso namoro-fala pegando em minha mão
S/n:tá falando sério?-digo sorrindo animada.
Thur:sim,eu pensei bem e ninguém escapa de haters e eu digo isso pq até eu tenho-da uma risadinha-mas aconteça oque acontecer eu vou estar com vc
S/n:ai--cheia de emoção só o beijo,um beijo cheio de sentimentos que dá borboletas na barriga sabe?
Depois do beijo Arthur diz:Thur:eu te amo e vai dar tudo certo confia em mim-diz olhando em meus olhos-depois que acabarmos com aqueles otários e vencermos eu vou assumir pra todos nosso amor.
S/n:ok-falo sorrindo.
Saímos da van e entramos no local.Todos sentam em seus lugares e Arthur me dá uma última olhada fazendo um sinal pra que eu fico quietinha até acabar pra anunciar a grande surpresa.
Depois disso ele mexe a boca em silêncio dizendo um "eu te amo" sem que ninguém percebesse.(só quem sabia do namoro era Babi,Voltan,Coringa,Mob,e Gs)Um tempo dps o campeonato acabou e quem ganhou óbvio foi a Loud kaksjsks
Cg:bom então foi isso gente quem ganhou foi a Loud mais uma vez esse grupo maravilhoso-da um sorriso-ate a proxim-Arthur o interrompe.
Thur:pera aê pera aê-fala correndo até o mesmo-queria dar uma notícia mais maravilhosa ainda depois dessa vitória espetacular.
Cg:opa pode dar essa notícia tão importante.
Thur:eu namoro a meses com uma menina incrível e perfeita que eu escolhi colocar em minha vida e agora não consigo viver sem ela e nunca tive coragem de assumir meu namoro com ela por causa de medo dela receber muitos haters mas agora criei coragem porque nada vai nos separar e estou aqui pra dizer q essa menina é a S/n.-diz e a maioria das pessoas ficam de boca aberta e comemoram.
Ph:meudeus eu tô passado gente..EU AMEIII sempre shippei cara sério,cuida bem dela em peste-fala mudando de expressão rápido e Arthur abre um sorriso concordando e me chamando pra ir lá com eles.
Saio do "esconderijo" e vou até eles.Arthur abraça minha cintura e ficamos conversando com o povo enquanto recebíamos diversos elogios
-falei que ia dar certo-falamos em uníssono e sorrimos.
Cg:bom gente tá tudo muito bom mas temos que encerrar esse momento-diz e todo mundo faz aquele "aaaaah" triste-é poisé pessoal mas daqui uns dias voltamos e a Loud joga mais uma vez e dessa vez quero ver a S/n jogar tbm em!
S/n:isso foi um convite??-falo animada.
Cg:será?-diz sorrindo e thur me abraça mais forte me dando um selinho
Thur:parabéns amor-dou um sorriso.
Cg:querem encerrar o campeonato?
-claro!-dizemos juntos novamente e sentamos em uma cadeira onde a câmera pegava nossas mãos e fizemos um coração-tchau pessoal.
(finge que é vc).
Assim encerramos e fomos pra casa,chegamos e todos comemoramos maratonando séries e comendo besteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙇𝙤𝙪𝙙 𝙏𝙝𝙪𝙧𝙯𝙞𝙣
General FictionFanfic criada a bastante tempo,então não me julguem se estiver horrível. Eu era péssimo nisso.