🍒Yasmim narrando🍒
Então decidimos correr,cd um foi pra um banheiro,elle e pay pro banheiro dos profs,eu e five pro das meninas,sara e sandie pro da diretora,hannah e louis pros das meninos,sn e aidan pro da cantina,a mulher estava pra abrir a porta e quando ela a abriu a nossa porta .....
💅Elle narrando💅
Eu e payton,estamos no banheiro dos professores,payton tinha anão sim ele mijou na calçaElle:eu nao acredito nisso(falo indignada)
Payton:dsclp amor,eu to cagado de medo me protege??
Elle:te protego menininha(dou um selinho nele)
Até aquele homem abrir a porta do banheiro e começa a abrir as portinhas e chegou a nossa porta e....
👽Sara narrando👽
Eu tava no desespero tão grande que peidei
Sandie:aii sara(fala susurrando)nao acredito que peidou
Sara:amor to desesperada
Sandie:nojenta
Sara:dsclppp
Sandie:ta bom(da um bj nela)
A gnt tava la até a o outro assasino entra ir...
👿Hannah narrando👿
Eu e louis estavamos no banheiro a gnt tava cm medo,mais nao deixar o medo nos consumir
Louis:hannah
Hannah:oi?
Louis:e se for a ultima vez que estávamos juntos(ele diz quase chorando)
Hannah:louis,nós sempre vamos ficar juntos vc é meu melhor amigo e eu nunca vou te deixar nao interessa aonde esteja(falo cm os olhos cm lágrimas)
Louis:eu nao gosto de vc so como amigo
Hannah:eu sei,e eu tmb gosto de vc como mais coisas,meu amor se a gnt morrer a gnt vai morrer juntos vamos lutar até onde conseguimos ok?
Louis:ok,mais caso nos morra,hannah lodge Andrews quer namorar cmg??
Hannah:aceito louis mantle
Louis:ok,agr vamos lutar meu amor(ele me dar a mao)
Hannah:juntos até o infinito(dou a mão pra ele)
E naquele momento o assasino abre a porta e....
🥀Sn narrando🥀
Eu e o aidan estávamos nos banheiro,eu estava nervosa mais aidan conseguiu me acalmarAidan:eii,nao fica assim vamos conseguir
Sn:e a gnt não conseguir e se a gnt morrer??
Aidan:sn,eu nunca deixaria alguém te machucar e muito menos te matar se alguém morrer aqui vai ser eu,pq eu vou me sacrifica por vc
Sn:pq vc faria isso??
Aidan:pq eu te amo(ele me dar um beijo,eu precisava dele naquele momento so queria isso)
Mais o clima acabar quando....
_____________________________________
Vou deixar-las curiosas babys,ja ja posto mais um epBye
Bjs gostosas🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
riverdale 0.2/AIDAN GALLAGHER
Mystery / Thrillermortes,pessoas novas,descobertas,tudo voltando desde o começo em riverdale,será que os filhos dos antigos adolescentes de riverdale vão conseguir resolver os mistério igual seus pais???