>ÚNICO<

27 8 7
                                    

Chegayyyy, tô preparada pra atacaaaar quando grave bater eu vou qui-

Tá bom já chega😁 e relevem se tiver algum erro, pls

Contém: smut & dirty talk.

Estrelinha.

Comenta.

Divulga pros migo.

BORA LÁ 🍔🍟🥤

Eu conheci Kim Taehyung no primeiro ano do ensino médio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu conheci Kim Taehyung no primeiro ano do ensino médio.

Ele era o descoladão da escola, mesmo usando aparelho, uma cara de ralo de tanto espinha e não fazia uso de jaqueta de couro de bad boy.

Por que ele era tão popular?... Bom... reza a lenda que o cara tem "A pica das galáxias" - ooooooo -.

Bom, eu só acredito vendo.

E eu vi. Vi muito, até dei uma cheirada.

Foi em um belo dia depois do treino de basquete. Taehyung e eu jogamos no mesmo time, depois de uma partida, eu me enrolei conversando com o treinador e fui o último a ir para o vestiário.

Ou... era o que eu achava.

Quando entrei, os cavalos deixaram tudo uma bagunça, tadinho do faxineiro, estava tudo molhado e, como eu estava atrasado pra última aula, entrei correndo.

Então, estabanado do jeito que sou, escorreguei e cai de joelhos em frente uma cabine e, quando olhei para frente, lá estava ela, " A pica das galáxias" - ooooooooo -.

Naquele momento, esqueci como se respira, só percebi que estava sem piscar quando meus olhos já começaram a arder.

Taehyung, vendo meu pequeno gay panic, resolveu que era uma boa ideia brincar com a minha sanidade e, com certeza por obra de satanás, começou a rebolar aquela rolona na minha cara.

Depois disso... fiquei tendo pesadelos com um pênis dando um soco na minha cara.

Incrivelmente e, inesperadamente, esse foi o estopim para que... uma relação, digamos assim, nascesse entre mim e o cara da pica das galáxias - oooooo -, nos tornamos amigos que... se beijavam e... batiam uma azinha um pro outro no intervalo das aulas. Escondidos é claro, mas se alguém quisesse ver, não tem problema.

- Quer namorar comigo, Jungkook? - E foi aí que nossa amizade evoluiu para um namoro, imagina o nojo que eu fiquei colocando em todas as redes sociais " relacionamento sério ".

Mas, se você pensa que essa foi uma estória de namorico de colegial, não julgo, também pensei a mesma coisa. Mas estávamos enganados.

Durante esses cinco anos - É isso mesmo que você leu, cinco anos - Taehyung se mostrou o namorado perfeito, me comprava comida, me comia, dormiu no hospital comigo por três dias quando eu peguei uma virose, cativou a sogra... enxugou cada lágrima minha quando meu pai se foi.

BEGIN||Onde histórias criam vida. Descubra agora