4 Capitulo

30 4 0
                                    

POV DESTINY

Odeio a por me fazer isto comigo. Arghhh asserio e o problema maior e que desde que estamos aqui trancados ainda nao falamos. Ate que ele decide agora quebrar o gelo comigo.

Nate- sabes porque e que eles nos trancaram aqui?

Des- sei eles trancaram- nos porque eu desabafei com a Kate que tu esravas estranho comigo e acho que ela fez isto para nos conversarmos.- ao ele pareceu um pouco tenso

Des- o que se passa Nate?

Nate- nao te posso dizer vais sofrer e eu não quero isso preferia morrer do que ver uma unica lágrima a sair desse olhos lindos que me fazem preder neles. Okay isto foi lamechas!

Des- mas quem decide se vai sofrer nao es tu sou eu e sabes.....

Nate- QUERES MESMO SABER?

Destiny - POR ACASO GOSTAVA IMENSO SE ME CONTASSE UMA VEZ NA VIDA A VERDADE

Nate- QUERES SABER FUI ADOTADO DE NOVO VOU SER LEVADO PARA LONDRES E NUNCA MAIS TE VOU VER E ISSO DOI ME!

Saia-me muitas e muitas lagrima pelos os meus olhos azuis e a unica coisa que me passou pela cabeça foi abraçá-lo o mais forte que pode a e a mentalizar me que se calhar nunca mais vou o ver no mundo. Ele ao inico ficou paralisado mas depois retribuiu o abraco. Ficamos assim durante um longo espaço de tempo depois libertei me dele e fui vestir o pijama e ele despiu as roupas que tinha vestidas ficando so de boxers nao foi nada que eu ainda nao temha tocado e mexido por isso, mesmo tendo 8 anos nao e nada de mau o corpo. Ele chegou se a mim e deu me um beijo fofo que so ele me da e que me da borboletas na barriga indo comigo ate a cama e deitando se em cima de mim retirando me os calções e camisola que tinha vestida ficando eu de roupa interior mas também nao e nada que ele nao tenha visto pois quamdo eramos pequenos dormimos muitas vezes assim e as vezes de menis roupa. E com estes pensamentos adormeci com a minha leve cabeca deitada no seu peito que neste momento ainda e fragil.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 16, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Best and worst life -1D fanficWhere stories live. Discover now