one Shot

421 44 14
                                    

Coragem nao é a palavra que alguém pensa quando lembra de Amajiki, muito menos que ele tomaria iniciativa para se declarar, ou fazer algo do gênero.

Um garoto ótimo nos momentos de luta, porem péssimo com auto confiança, nervoso ao ponto de nem sequer aguentar encarar ou ser encarado por outra pessoa.

Ele estava apaixonado, a garota o conquistou no momento em que trocaram olhares, desde então ele tem a observado.

Descobriu algumas manias dela que talvez nem seus amigos soubessem.

-vc vai se declarar?!- Nejire perguntou com os olhos brilhantes pela iniciativa do amigo.

-v...vou- disse abaixando a cabeça para tentar esconder o rubor.

-que legal Tamaki, vc ta melhorando do coração de pulga- disse em uma tentativa de o animar.

-vc vai conseguir, nao precisa se preocupar- disse Mirio com seu costumeiro sorriso gentil.

-e... Eu ac-cho que e-ela nao g...gosta de mim- disse meio entristecido.

Não havia se aproximado muito da garota, sua vergonha o impedia de faze-lo, então sempre ficava a uma distância considerável da garota.

Por esse motivo temia que ela o rejeita-se.

-não começa a pensar desse jeito, se ela te rejeitar tenta conquistar ela, se não funcionar pelo menos vc evoluiu- disse Nejiro séria.

-ela ta certa, eu acho que a garota gista de vc, mas se for o contrario, vc vai ter coragem pra se declarar quando se apaixonar denovo- Mirio disse com a mão no ombro do amigo.

-é...- pronunciu desanimado.

Quando teve um tempo livre, colocou uma cartinha na mesa da garota, se encontraria com ela no por do sol na cerejeira que ficava perto da escola, isso se ela fosse até lá claro.

A última aula passou voando, para o nervosismo do garoto aumentar claro, assim que deu a hora de todos sairem ele se dirigiu ao local combinado as pressas.

Esperou uns minutos até ver a garota se aproximar, passo um completo, ela havia ido, agora tudo que precisava fazer era se declarar, algo "pequeno".

-Amajiki-senpai...- disse assim que o viu- oque queria falar comigo?

-e...eu- suspirou pesadamente olhando para o chão, virou o rosto rapidamente para a garota e falou as pressas- Eu gosto de vc!

Fim!

************************************

Imaginem o resto.

- 3-

374 Palavras.

374 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sendo corajoso (Tamaki Amajiki)Onde histórias criam vida. Descubra agora