Narradora on
Um tempo atras...
ー GALLAGHER, SEU FILHO DA PUTA! - aos berros s/n diz, enquanto corria atrás do motivo da sua ira.
Nem toda a calmaria do mundo te deixaria menos brava do que naquele momento. Aidan tinha o dom de te tirar do sério facilmente, talvez fosse somente de olhar para a face do rapaz que já se sentia borbulhar.
ー Me desculpa, me desculpa! Foi sem querer! - ele fala segurando o riso. Já estava cansado de correr, não sabia como s/n tinha tanta energia pra isso, então apelou pelas desculpas.
Obviamente ele não a trancou na biblioteca sem querer.
ー É, eu tô sabendo! - você ironiza com um tom odioso - Sei que não foi, por que faz essas coisas?! - você pergunta e ameaça bate-lo e ele somente recua com um certo medo.
ー Não é óbvio? - fala seu amigo, finn, aparecendo ali de repente fazendo você levar um susto.
Ele tem dessas!
ー Finn, meu amigo?! Como você tem passado? - fala Aidan numa hospitalidade exagerada, tentando fazer a mesma esquecer do assunto principal. Abraçando Finn de lado.
ー Você não escapa, gallagher! - você fala saindo irritada.
Mal ou bem, s/n sabia que oque mais o adolescente queria era a mesma. Mas para a jovem, isso seria totalmente impossível, nunca gostaria de alguém como ele e só de pensar, lhe dava enjôo e uma dor de cabeça se iniciava.
ー DAQUI EU NÃO SAIO! - grita Gallagher por causa da mera distância que você estava.
ー VAI SE FUDER! - você grita de volta se virando para olha-lo e lá estava o sorriso sínico ou de paixão! Mas a garota nem se quer enxergava isso, mandando um dedo do meio logo em seguida.
ー Ela é a pessoa mais adorável, até irritada! - diz Aidan para Finn, que só serra os olhos. Não aguentava mais aquilo do Gallagher!
ー É, consigo notar! - Fala Finn em total ironia. Nem sabia oque estava fazendo ali ainda!
Aidan apenas suspira que nem um coitado apaixonado, provavelmente imaginando algum momento fofo de ambos que inventou na sua cabeça.
ー Agora eu tenho de ir pra o basquete, vejo você por aí! - Fala Aidan rapidamente. Aquele tempo tirando a paz da garota custou um atraso no seu treino.
[...]
Sentia a sensação de liberdade, Aidan estava na saida da escola para finalmente ir embora, ligou sua moto e olhou ao redor, um pouco a frente, percebeu uma silhueta conhecida voltando com um café do dunkin' Donuts e um donuts. Sem demora esbanjou um sorriso no rosto ao ver que se tratava de s/n.
ー O que faz aqui? - pergunta Aidan, ainda sorrindo curioso
ー Apelei para você...minha carona me esqueceu aqui denovo - você fala simples e por algum tempo, Aidan encarava a garota. Pensando que provavelmente ela sabia do seu horário de saída e lembrou do mesmo para uma carona. Somente isso fazia Gallagher festejar.
ー Tudo bem, sobe ai gata! - ele fala e logo recebe um tapa no braço, provavelmente pelo apelido sem necessidade.
ー Eu não sou as piranha que você pega não! Eu hein! - você diz e monta na moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMOIRS | Aidan R. Gallagher
Fanfictiono que você faria se acorda-se em um lugar totalmente estranho e um cara dizendo que é seu marido?! Ainda mais a pessoa que mais odeia na vida S/n achou que seria mais uma manhã escolar normal, acordar cedo, tomar café com os pais e ir para escola. G...