Perdão por qualquer erro ortográfico
Bakogou on~
Bom eu e o Izuku estamos esperando mais outro filho Denovo? Denovo kskskks foi só uma rapidinha na escola...nada de mais.
Eu tava andando pela escola e me deparo com o todoriko.
Eu-hm
To- oi bakogou
Ele passa perto de mim,mais sinto uma dor na barriga quando eu fui ver minha barriga estava sangrando muito eu gritei mais não sei se alguém ouviu...........izuku s-socorro.
Bakogou off~
Izuku on~
Eu ouvi alguém gritando,parecia o grito do kacchan depois eu sinto uma dor na barriga tão forte,já saquei que tava algo errado,sento e vejo o professor vindo com uma cara triste.
Ai- então turma tenho péssimas notícias...bakogou está no hospital por ter sido ferido na barriga.
Na barriga...não não não não não não não não não não não não não nao não o bebê, me levantei e corri pra enfermaria abri a porta e vi ele...todo encubado a barriga tava todo ensaguentada não aguentei e comecei a chorar,todos da sala vieram todos estavam tristes menos o FDP do todoriko ele tava sorrindo...FDP desgracado.foi ele.
EU- FOI ELE
Ai- criança problema
Eu-elr feriu o kacchan
Eu vi o kacchan tentar dizer algo e ouvimos...
Bk-f-foi e-ele-aponta pro todoriko
Eu-SABIA-pego a tesoura e tento fura-lo mais mina não deixou-ME SOKTA EU VOU MATAR ELE.
Vi os meninos chorando perto de bakogou Natsuki estava com ódio no rosto tava criando mini explosões e vi ele indo na direção do todoriko e o explodindo sorri naquela hora.
Semanas depois•
Kacchan já ganhou alta mais o bebê acabou não sobrevivendo mais uma pessoa saiu ferida todoriko ksks aí bom agora vou dar um banho no kacchan e colocá-lo pra dormir juntos com as crianças.
Pronto agora vou dormir
Eu- boa noite kacchan
Bk-boa noite deku
319 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega?
FanficKatsuki Bakogou é um menino de 17 anos ômega lúpus explosivo todos seus amigos tentava acalmar ele só que ngm conseguiu até entrar um aluno novo é mudar tudo