prólogo

2.6K 139 24
                                    

Hei, hei! Será apenas três capítulos, ou talvez mais, dependendo do desenvolvimento de tudo. Quase uma degustação. Colocarei toda dedicação neles. Garanto que não vão se arrepender em ler.

                                      •••

Jungkook sempre jornadeava através de um carreiro, junto a um enorme pasto de ovinos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook sempre jornadeava através de um carreiro, junto a um enorme pasto de ovinos. Sempre se mantinha frente a casa "abandonada." Reparava nas janelas de vidros velhos e rachados, jardim grande e irregular cercava o local. Por fim uma grade de porte pequeno, cheia de galhos secos ao derredor contribuía com a atmosfera cheia de mistério.

Uma família morava lá. Eram cerca de cinco irmãos, a mãe e o pai. A casa era extraordinária e repleta de vida, dentro e fora das estruturas. Habitava um grande e belo Jardim, que hoje há algo macabro nas plantas sem vidas. É os relatos não param por aí. Aquela família uma noite, fora morta severamente em uma sangrenta chacina, onde cada um membro morreu com três balas alojadas em suas cabeças, estourando todos os miolos existentes em seus crânios.

Então a casa ficou mal assombrada, pois relataram que as almas daquela família vagam por cada Comodo da velha casa a protegendo e vingando-se de todos que entram. E nunca mais saem. Isso e só o meado de algo indecifrável e brilhante ao ponto de vista do Jeon. Irresistivelmente interessante é fora do padrão fictício ao psicológico de qualquer um.

Jungkook costumava invadir a privacidade do seu avô, dono de uma biblioteca velha que se encontrava no sótão, para mergulhar os pensamentos e imaginações nas folhas com os mais belos e fascinantes rabiscos. O velho ancião sempre adorou ler, por mais que a vista embaçada devido à idade o impedia, ele preferia cegar lendo seus amados livros. E o seu neto seria um leitor nato. Iguais. Os livros impecáveis por dentro, por fora ensopados de poeira sempre foi ponto fraco do garoto, tanto que Jungkook sempre saia do cômodo com nariz vermelho por espirra com frequência.

Sua mãe diariamente o encontrava enfurnado ali, em cima da mesa, de baixo dela, entre as pilhas de livros cinzentos e até mesmo dentro delas. Fugindo das responsabilidades matinais que sua progenitora determinava para ele. Fugindo do mundo realístico e mergulhando de cabeça na ficção realista que as palavras dos livros lhe proporcionava. Quanto a capa for muito empoeirada, maior e a hipótese do conteúdo ser magistral.

Adquiriu referências do passado do velho, amigos que já faleceram, afirmava que a família Park era a única conhecida como a "família primordial", onde, eles foram primeiros a serem criados no mundo antes dos humanos, e sua linhagem vinha passando de geração a milhões de anos.

Eles sempre foram pessoas prevenidas de quaisquer coisas e jamais poderiam deixar a linhagem morrer. Cada um daquela família tinha um dom diferente e agraciado pelos deuses. Eles eram sublimes aos olhos de qualquer um. Por isso, a população humana indignados e invejosa com a União familiar das "ameaça/ aberrações" resolveram agruparem-se e assassinar cada um que possuísse o nome Park. Em uma noite chuvosa de quinta-feira. A crueldade marcou a história da pequena cidade, Daegu.

OH, Park Jimin | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora