Ou você sabia o que encontrar? Vamos fazer assim. Você é chapeuzinho vermelho e eu sou lobo mal. No fim, eu vou foder com você é a sua vida, cadela gostosa.
PJM
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Cacete!
A mente de Jungkook está em um turbilhão de possibilidades que não queria acreditar. A primeira; se fosse um oficial da polícia, seria preso, sem vias de dúvidas, ele não fora obrigado a entrar na casa. Ele entrou por que quis, melhor. Entrou por que queria aliviar seu tamanho pulsante. Esse que não adormeceu nem mesmo quando a adrenalina engolia todas suas veias, com corpo extasiado ainda estendido no pequeno sofá. Segundo: se fosse um bandido, estava ferrado na mesma proporção, geralmente eles são muito cruéis e só ficam felizes quando derramam sangue. Terceiro e último, uma possibilidade um tanto sem noção e que não faz menor sentido. Uma imaginação talvez.
Os fantasmas dos antigos moradores querendo vingança.
Talvez, suas almas ficaram presas na casa e elas não podem ser libertas, porém, isso... Fantasmas? Fala sério. Por que não um morador de rua? Outra pessoa como ele, curioso, é louco para saber sobre os mistérios em torno da casa. Um sorriso largo apareceu em seus lábios "inocentes". Oh, sim, sua mente pode lhe pregar peças e nesse momento a de jeon Jungkook não era diferente. Girou a cabeça no ângulo de 45 graus a direita, notando, só agora, um enorme quadro. Tomando toda parede rústica perfeitamente pintada. Todo seu corpo tensionou, o que resultou estado de choque apreciando os traços delicados da imagem.
- Aí. Merda! - Seus neurônios deram um nó por alguns segundos, tentando processar tudo rapidamente com sua mente lenta de mais. Sobre a tela de pintura oleio, com traços detalhados e antigos. A um homem, com roupas justas escuras, elegante, segurando uma flauta, está possuir um tamanho médio, dourada que brilhava a luz do sol, uma parte dela cobria a boca do dito cujo, por esse está a soprá-la. Porém, não dava para ver totalmente seu rosto. Seus olhos fechados com fios vermelhos sangues caídos sobre o rosto impediam. A garganta do Jeon secou ao levar os olhos para outro quadro acima da lareira, este um pouco menor. Dessa vez havia mais duas pessoas na imagem. Um menor de cabelos verdes e outro de fios roxos. O dono dos cabelos fogo no meio. Todos os três de olhos azuis-claros, quase surreal, cada um possuíam um oceano de mistérios em seus olhos.
Puta Merda.
Hipnotizado por longos minutos, Jungkook foi atingido pela realidade outra vez. O melhor a se fazer é sair daquela casa, urgente! Aqueles três possivelmente são os novos donos da casa e não iram gostar nem um pouco de vê-lo. Ao cambaleia para direita, Jungkook arfa com a expressão confusa. Aquela placa... Será que eles eram antissociais? Rumou em direção a porta principal, por onde entrou. Voltando a agarra a marsa neta a virando de um lado para outro, tentando uma, duas, três vezes. Sem sucesso. Seu coração batucou no peito brutalmente a ponto de sair de sua pele. Pôs suas mãos na madeira limpa, encostando sua testa nessa. Respirando fundo para tentar se acalmar e arrumar maneira de sair dali. Estava preso. De canto de olho, a sua esquerda havia outro Comodo, e sua entrada era uma enorme porta de detalhes azuis brilhantes na madeira escancarada, todo local negro, único cômodo que á uma janela onde atravessava a luz do sol no fim da tarde, iluminando um certo ponto específico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH, Park Jimin | Jikook
Romance- Por Favor, tenha piedade! - Você quer piedade garoto? Inicie ajoelhado, rezando com seus lábios em minha virilha. { Jikook▪︎ Jkbottom × JMTop ▪︎ Mistério }