Era noite de inverno, Seul estava iluminada com todos os tipos de luzes possíveis, pessoas andavam o tempo todo pelas ruas movimentadas da grande capital do país.
Choi Yeonjun era um deles.
Recentemente havia se mudado das montanhas para o centro da cidade, ainda não tinha se acostumado com todo o barulho e agitação da mesma; mas aos poucos, estava se adaptando.
Crianças brincavam na neve fofa e macia, casais aproveitavam o cenário romântico para tirar fotos e recordar esse momento tão especial.
Mas para Yeonjun, era apenas uma estação que nevava e fazia um frio de congelar até o cérebro. Não havia ninguém para criar memórias ou comemorar algum evento, era apenas ele.
Choi parou em uma rua qualquer se encostando em uma parede de tijolos. O garoto de cabelos escuros até pensou em ir comprar cigarros, mas depois de recordar toda a dificuldade que teve para largar o vício, jogar seu esforço no lixo não era mais uma opção.
Olhava envolta do lugar iluminado e seu olhar caiu sobre um jovem rapaz, possivelmente tinham idades próximas, não parecia ser tão velho e nem tão novo. Era alto, tinha ombros largos e um corpo magro, seus olhos pequenos eram castanhos e fofos, bochechas rechonchudas e fartas mas com um maxilar definido, seus lábios era cheios e possuía um biquinho pontudo e adorável.
Talvez o Choi estivesse o encarando durante muito tempo e sem descrição alguma, pois o garoto desconhecido havia notado sua presença.
Sem entender, apenas olhou para Yeonjun também, provavelmente querendo explicações de o por quê desses olhares incessantes; porém, o último citado nada fez além de continuar o observando.Exausto e um tanto incomodado, o menino de cabelos castanhos foi até o estranho que estava o olhando e parou em sua frente.
- Com licença, você quer falar alguma coisa comigo? - Yeonjun despertou de seu transe.
- Ah, não, por que? - tentou disfarçar.
- Eu vi que você 'tava me olhando muito e pensei que quisesse dizer algo, mas já que não, vou indo embora. - o garoto já se virava para partir, Yeonjun o tocou nos ombros o impedindo de continuar a andar.
- Na verdade... - o mais alto se virou. - Na verdade, eu queria saber o seu nome. - sorriu mínimo e o até então desconhecido se apresentou.
- Eu me chamo Choi Soobin e você?
- Choi Yeonjun. Seu nome é bonito, muito bonito... - disse em um tom baixo, mas Soobin conseguiu ouvir.
- Obrigado, o seu também é lindo. - o acastanhado deu um sorriso tão encantador que suas covinhas eram de fazer qualquer um derreter. - Bom, 'tá afim de beber alguma coisa ou ir para algum outro lugar? Eu 'tô morrendo de frio aqui.
- Eu adoraria. Mas eu não conheço a vizinhança muito bem, me mudei recentemente. - ambos os Choi começaram a andar, lado a lado, um tanto próximos.
- Podemos ir em uma cafeteria que tem aqui perto, o que acha?
- Acho uma ótima idéia! Assim já posso ter mais familiaridade com os lugares.
A noite passava lentamente, mas isso não estava sendo nenhum problemas para os recém conhecidos.
Yeonjun estava totalmente confortável e a vontade falando com o mais alto entre os dois, nunca tinha tido uma amizade tão boa como essa que tem agora.
Soobin também estava adorando passar o fim da noite com o Choi mais velho, ambos descobriram ter uma quantidade abundante de gostos em comum, seja musical, culinário ou até mesmo na moda.Brincaram com algumas crianças que passeavam por ali, acariciaram cachorrinhos fofos e até fizeram um pequeno boneco de neve que se chamava Bob.
Estavam andando lentamente pelas ruas a caminho da casa do mais novo, conversavam sobre a noite divertida e agradável que tiveram, nenhum deles queria que esse momento acabasse e muito menos queriam se despedir. Mas infezlimente, nem tudo dura para sempre.
- É, obrigado mais uma vez por ter ido tomar café comigo, Jun. Foi muito bom passar o tempo com você hoje. - o acastanhado sorria tímido.
- Sou eu quem devo agradecer, Binnie. Se não fosse por você, eu não teria tido uma noite tão legal como esta. - sorria o olhando nos olhos. - Aliás, você... Bom, você pode me passar seu número de telefone? A gente pode marcar de tomar um café outro dia, ou fazer outra coisa, se você quiser.
Soobin foi pego de surpresa, não estava esperando que Yeonjun fosse querer ter qualquer tipo de contato novamente; mas logo assentiu e trocaram seus números. Pensava em como tinha pego tanta intimidade com um desconhecido em tão pouco tempo; todavia, não tinha nenhum arrependimento.
- Bom, obrigado por me trazer em casa, eu já vou entrar. - o garoto mais novo dizia já abrindo a porta de entrada da sua casa e então se virou para se despedir do Choi mais velho, esse que segurou em sua cintura firmemente e colou os lábios perto de seus ouvidos sussurrando rouco nos mesmos.
- Tchau, Soobin. Não esqueça de me mandar mensagem depois, eu posso sentir saudades. - logo depositou um leve selar em suas bochechas, sorriu simples e se virou para ir embora.
O Choi ficou parado em frente à sua porta, estático pelo ato de Yeonjun, consequentemente corado, sua barriga vibrava e seu coração estava batendo a mil por hora.
Nunca tinha se sentido assim com ninguém, nem havia pensado na possibilidade de se sentir assim com um garoto que acabou de conhecer.Mas tudo pode acontecer, principalmente quando se trata de amor. Não foi diferente com os Choi, a única coisa que poderia ser considerado inesperado era a estação. Clássicos romances acontecem no verão, o amor caloroso sempre é bem visto, mas por que seria diferente no inverno?
As pessoas se apaixonam o tempo todo, Yeonjun e Soobin se conheceram na neve, conseguindo aquecer o coração um do outro mesmo em temperaturas negativas logo de imediato, uma chama de amor tão forte quanto o verão tropical na América do Sul.
Essas se tornaram as melhores lembranças que ambos poderiam ter depois de anos gélidos, sôfregos e vazios.
Memórias e lembranças de um romance ardente Na Neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the Snow (Yeonbin)
FanfictionYeonjun é um jovem solitário desde que seus pais faleceram em um acidente de avião, vive isolado no meio das montanhas desde então. Cansado de se sentir sozinho e entediado, decidiu se mudar para o centro de Seul, era inverno e nevava. Soobin morava...