S/N Jenner POV
- Sim. - Respondeu, sorrindo fraco.
- E sobre mais cedo... - Comecei, vendo-a arregalar os olhos.
- Nem fala mais sobre o que aconteceu. Já passou, não me faça relembrar. - Me interrompe, fazendo eu gargalhar.
- Quero apenas me desculpar, eu tinha que ter batido na porta. - Digo, tentando me redimir.
- Eu que fui a culpada e não tranquei a porta - Confessa com as bochechas já vermelhas de vergonha.
- Achei uma ótima apresentação. - Falo irônica a encarando de canto, e vejo um sorrisinho vergonhoso brotar em seus lábios.
- Não achei um dos melhores. - Diz rindo sem graça. Paramos ao lado do carro de Kourt.
- Pode me passar sua conta no Tik Tok? - Pergunto, e ela sorri acenando positivamente. Pego meu celular do bolso, desbloqueio e a entrego.
- Você não segue ninguém? - Perguntou surpresa após o aplicativo abrir.
- Você vai mudar isso. - Digo simples e a vejo digitar algo rapidamente.
- Aqui está. - A garota me entrega o celular e já consigo ver seu último vídeo publicado. Uma hora atrás, dela e de Kourt, ambas de roupas de banho.
- Pronto, estou te seguindo. - Desligo o celular e o coloco no bolso novamente. A garota me encara parecendo surpresa, escutamos seu celular tocar na bolsa. - Seu rolinho? - Pergunto curiosa e ela sorri envergonhada, desligando o aparelho.
- Pare de encher o saco dela, S/N. - Escuto a voz da minha irmã, e reviro os olhos a encarando.
- Só estava acompanhando ela até o carro. - Digo simples, me virando para Addison. - Quando teremos o prazer da sua companhia novamente? - Pergunto, e minha irmã sorri para a tiktoker.
- Semana que vem, teremos uma festa na piscina aqui na casa da mamãe. - Ela informou, e eu não pude conter um sorriso travesso. - Vai vir? - Pergunta para a amiga que parece pensar.
- Tenho que ver na minha agenda, mas acho que sim.
- Nos vemos semana que vem então, querida Addison. - Digo, beijando sua mão de forma teatral. - Prometo sonhar com você esta noite. - Sussurrei em seu ouvido antes de minha irmã a puxar para dentro do carro.
- Ela é realmente muito bonita. - Khloe comentou atrás de mim. Dou um pulo com o susto, colocando a mão no peito.
- Que susto, garota. - Digo, vendo-a rir. - Mas ela é sim... mas que pergunta foi aquela? Já foi abduzida por alienígenas ? - Pergunto, rindo. - O que você acha que ela é? - Adicionei, provocando mais risadas.
- Eu só queria assustá-la um pouco. - Khloe se defende, fazendo-me rir ainda mais.
- Garotas, vamos encerrar as gravações por hoje. - Kris interrompe, e tanto eu quanto Khloe concordamos.
- Que tal um churrasco no mesmo dia da festa na piscina? - Pergunto à minha mãe, que sorri animada.
- Ótima ideia! - Responde. - Eu providenciarei tudo.
Addison Rae POV
(...)
- Não liga para a minha irmã, às vezes ela fica inconveniente quando está perto de alguma mulher bonita. - Kourtney diz, e solto uma gargalhada sincera.
- Tá tudo bem, posso me acostumar com alguém me cantando sempre que vier a sua casa. - Falo, dando de ombros.
- Toma cuidado, S/N não é o tipo de pessoa que fica apenas no flerte. - Alerta, ficando séria.
- Ok, irei cortá-la sempre que tentar algo comigo. - A tranquilizo, relembrando a cena vergonhosa de mim praticamente nua, e S/N entrando no banheiro.
- Não é por nada, Addison. - Diz, me encarando rapidamente e logo voltando a atenção à pista. - S/N já fez tanta merda, tenho medo do que ela pode te fazer, entende?
- Ela já assassinou alguém? - Pergunto, zoando.
- Não, mas todos os relacionamentos dela foram conturbados, então estou defendendo mais ela, do que você. - Responde simples, concordo com a cabeça. - Ela não é uma pessoa fácil de lidar, nunca foi, e sempre foi assim, já nos acostumamos com essa montanha russa.
- Não quero nada com a sua irmã, pode ter certeza disso - Afirmo, e minha amiga suspira.
- Fico mais tranquila sabendo disso, até porque você está enroscada, como você mesma disse. - Diz levantando uma das sobrancelhas. Ri.
- Não quero que me julgue, ok? Estou voltando com o Bryce, estamos indo aos poucos e isso aconteceu essa semana. Eu ia te contar, mas foi tão corrido. Ele foi na minha casa e nos resolvemos.
- Você o quê, Addison Rae?!
|Autora|
Mudanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker - Addison Rae | You
RomanceS/N Jenner e Addison Rae enfrentam um dilema quando a amizade se transforma em um romance proibido, desafiando as conexões familiares e de amizade entre as Kardashians. O que acontece quando o coração não segue as regras?