"E se eu estivesse morrendo de joelhos, você seria o único a vir me resgatar. E se você estivesse se afogando no mar, eu te daria meus pulmões, assim, você poderia respirar."
Natasha Romanoff Pov.
— Eu quero minha jaqueta de volta.
Levantei a sobrancelha, parecia mais sério na minha imaginação.
— Se conseguir tirar é sua.
O sotaque sokoviano me fez recuar pela primeira vez em toda minha vida.
Aquela ruiva tinha um sorriso brincalhão no rosto, parecia despreocupada por algum motivo como se não fosse uma prisioneira de guerra que acabará de conquistar sua liberdade.
— Steve.
— Nat.
— Eu vou bater nessa terrorista.
— Seria um pouco hipócrita.
Wanda me provocou, de novo aquele sotaque.
Steve convenceu a todos que os irmãos Maximoff eram uma boa opção de injustiçados que mereciam uma chance com os vingadores depois da batalha contra Ultron, e com sua entrada também contava com emprestar minhas roupas sem permissão.
— O que disse?
Dei dois passos até que Steve segurou em meu braço.
— Quer ser o próximo?
— É só uma jaqueta.
Steve tenta me acalmar.
— Vou me lembrar, fóssil.
(...)
— Ela é uma criança.
— Ela tem a minha idade.
Steve e eu estavamos discutindo novamente sobre Wanda. Eu não a suportava mais.
— Isso não vem ao caso.
— Como pode me beijar e chama-la de criança? Isso é estranho.
— Foi você que me beijou.
— Isso não vem ao caso.
Dei o golpe de misericórdia. Nós poderíamos ter acabado bem aqui, mas as notícias não poderiam piorar.
— Estamos prestes a receber Carol Danvers aqui. Eu preciso de um favor seu, Nat. Você sabe o que está prestes a acontecer, o tratado irá nos destruir.
— O que eu posso fazer?
— Treine a Wanda. Ela é um desastre com os poderes, deixarei você sob controle dela e Carol. Preciso cuidar do Bucky. Ao menos Pietro vai estar com o Thor.
— Não. Não. Não. Sem chance. Eu não quero.
— Por favor.
— Sem essa. Não vou passar todo meu tempo com aquela insuportável pelo segredo do seu namorado.
— Te compro uma jaqueta nova.
Steve tenta ser engraçado, ele sabia que eu o faria, odiando, mas faria.
Wanda era do tipo sem papas na língua, e só tem espaço para uma pessoa assim dentro dos vingadores, eu. Tirando toda aquela arrogância, prepotência, ar de superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you first - Wantasha
Ficção AdolescenteWhat if. Ou, e se Natasha conhecesse Wanda primeiro?