Harry Potter,ahhh,o famoso Harry Potter.
O que ele fez para ser tão famoso assim?Bem,seu pai ser um dos melhores detetives de New York ajuda.Ele também é lutador de MMA,mas bem pouco conhecido,ficou realmente famoso depois de ter dado uma surra em Draco Malfoy.
O pequeno Malfoy,que de pequeno não tem nada(Literalmente),ele envestiu todo o seu tempoe dedicação na carreira de lutador.Mesmo com todo o esforço ele também não era muito conhecido,mas nunca havia perdido um luta,até aparecer Harry Potter bêbado.
Harry morava com seus três pais.James,o detetive,Remus o bibliotecário e Siríus,o detetive parceiro de James.Sua mãe,Lílian morava em um apartamento perto da sua Universidade com o marido,Snape.Harry era filho único de seus pais,mas sua mãe tinha uma filha com Snape,e ela era só dois anos mais nova que Harry.
Draco morava sozinho em um apartamento pequeno,por escolha dele.Seu pai não ligava para a existência do filho,e sua mãe,bem...ela parecia um fantasma.Vivia andando pela mansão do marido e mal comia,as únicas coisas que fazia.
Oque acham que vai rolar depois de Harry Potter ter dado uma surra no nosso louro favorito?Ele deixaria isso barato?Descubra lendo"Inimigos até o fim"!!