-Hannah,sua puta!!-Harry corria escada a baixo atrás da irmã que iria passar o fim de semana á.
-Tio James!!-A menina gritou entrando por trás do moreno de cabelos desgranhados.-Harry quer me pegar!
-O que você fez querida?
-Talvez...só talvez eu tenha mandado mensagem para a namorada dele terminando o namoro.
-E por que você fez isso?
-Por quê?Você viu a química que ele tem com o Draco?Em uma luta ele demonstro mais química do que com a Gigi.
-Eu já disse que não sou gay!-Gritou.
-Eu eu já disse que não acredito!!
James bufou enquanto Siríus caía na risada em sua poltrona no canto da sala.Remus entrou com as panquecas colocando sobre a mesa de estar.
-Por que vocês não vão comer e depois conversam sobre a sexualidade do Harry?-Disse voltando a cozinha para buscar o suco.
-Porque a minha Sexualidade não é algo para ser conversada.
-Então vou ter que desfazer apostas?-Siríus fez uma expressão de cachorro abandonado que somente ele tinha dom para fazer.
-Não querido,eu quero esse dinheiro.-James riu se sentando entre as pernas do marido.
Hannah saiu de fininho para a direção do quarto de hóspedes,mas sem antes deixar um tapa da bunda de Harry.
-Gostoso!-Riu e correu escadas a cima.
-Defunta!Vai ver só quando eu pegar você e jogar uma bola de basquete na sua cabeça de minhoca!
-Crianças.-Siríus riu.
-Pai?Eu tenho 19 anos...
Siríus ainda ficava todo bobo quando Harry chamava ele de pai,mesmo depois da primeira vez quando ele tinha cinco anos.
-Vai comer filho.-Remus apareceu deixando um beijo na cabeça do menino antes de se sentar a mesa.
-Hannah querida,desça,vem tomar café.-James gritou se levantando do colo do marido.
-Tô indo pai!!-Desçeu as escadas em um pulo e se assutou com o olhar chocado de todos sobre ela.-Me...me desculpe,eu não quis...-Tremeu e recuou dois pasos antes de ser agarrada pelos braços de James.
-É bom ter outra filha.-Sorriu.-Agora para a mesa.
A manhã foi normal...se bem que uma manhã na casa do Potter-Lupin-Black e com uma Snape lá,não era bem normal,mas era divertida.
Harry entrou no carro impaciente esperando Hannah.O conversível preto super bonito,estava quente,então quanto menos tempo ficarem ali parados ia ser melhor.
-Desculpe o atraso,estava falando com o Parcy.
-Aquele ruivo desmioaldo?Ele é muito velho Hannah.
-Foda-se,liga esse carro e vamo logo.-Bateu a porta e colocou o cinto.
Uns dez minutos depois eles tinham chegado.Como sempre a escola toda parou para ver Harry Potter entrando no estacionamento com seu conversível preto.
Pansy estava no colo de Draco que conversava sem parar com Blaise ainda na porta da faculdade.Parcy estava ali perto de Draco falando com Hermione que havia estranhamente se aproximado do grupo.
-Cheguei!!-Hannah saiu do carro fazendo seus famoso show de sempre.-Pansy!Largue meu homem.
Pansy riu saindo do colo de Draco e Hannah pulou para abraçar o melhor amigo.