Omg

146 8 5
                                    



~pov josh~

Desde de que any sumiu nunca mais a vi,sinto saudades mas nunca fui atrás dela aposto que já deve ter uma família ou casada até...Noah não fala mais sei que ele sente saudade dela ela era divertida,engraçada,bonita e gostosaaa...

Depois que ela foi eu e Noah começamos a sair mais e estamos namorando agora.

~pov noah~

Desde  de que any foi eu tenho sentido muita falta daquela baixinha,se eu podesse voltar no tempo eu voltava.desde de que ela foi nunca mais fui atrás por medo....

Tô namorando o Josh e sei que ele as vezes ele pensa na any assim como eu..


Desde então moramos junto eu,ele,sabina e Joalin 

Ahh elas tão juntas e são felizes e também sente saudades da nossa moany 

Bom hoje vão chegar novos vizinhos e acho que já chegaram pós tem carros ali na frente então estamos indo ver eles para conhecer.

Tocamos a campainha e na hora que a porta abriu vi ela,meu mundo parou olhei para josh r vi um brilho no mesmo.

~pov josh~ 

Na hora que a porta foi aberta eu fiquei sem reação ela tava na minha frente ali em carne e osso olhei para Noah e seus olhos estavam totalmente brilhosos e certeza que o meu não taria diferente...

~pov any~

Eu não tô acreditando que tô vendo eles aqui na minha frente.eu tô completamente paralizada aqui até que sinto alguém me chamar olhei e era alex.


Alex-ta tudo bem 

-ta sim,errr querem entrar-perguntei a eles 

Josh-ahhh,sim claro 

Bom esse é Alex,Alex esse são Noah e Josh-falei apresentando 

Noah-seu namorado -perguntou

-não nunca-falei 

Alex-errr,eu sou gay -falei calmante

Noah-ah, desculpa

____________________________________________________________________

Notas finais 

Genteeee eai ? Tudo bem? 

Eai? Oq tão achando 

Gente a foto lá em cima é do meu twitter fiz esses dias 

Sigam lá prfv 

Bjss até 

Tinha que ser você. - NoshanyOnde histórias criam vida. Descubra agora