Capítulo Único

3.8K 280 303
                                    

Olá, uma one-short que comecei a fazer há um tempo atrás e agora finalizei. Espero que gostem dela, tanto quanto eu gostei de escrever.

Boa leitura e perdoem qualquer erro, sempre reviso, mas vez ou outra algo passa batido.

_________________

Izuku sentiu os ossos do corpo doerem e uma dor gigante na lateral da cabeça. Sua barriga roncava, mas sequer conseguia pensar em comer, na verdade, sempre que pensava em comer sentia uma vontade gigante de vomitar.

Esfregou os olhos e abriu-os vagarosamente, vendo os raios de sol passando pela cortina de tecido fino, não sentia vontade de se levantar, não sentia vontade de nada, o celular tocou perto de onde estava, mas não atendeu, deixou o toque estridente soar até, por fim, o apartamento se afundar no mais mortal silêncio.

Se deitou de barriga pra cima, observando os raios de sol formando figuras abstratas no teto, sentiu os olhos arderem quando seus olhos vagaram até cair em uma fotografia impressa do esverdeado ser carinhosamente abraçado pelo namorado, ou melhor, aparentemente, ex-namorado. Katsuki Bakugou era o alfa com quem havia passado boa parte da sua vida, estavam juntos desde sempre, imaginar que as coisas acabariam daquela forma fez Izuku sentir lágrimas grossas rolando pelas bochechas.

Se conheceram quando crianças, sempre estavam juntos, passaram a infância juntos, sempre unidos, os pais de Katsuki e a mãe de Izuku sempre foram ótimos amigos, os sentimentos entre ambos surgiram desde antes do loiro se despertar como alfa e o esverdeado se despertar como beta. Aquilo nunca foi problema, eles se amavam e ponto final, sempre estariam juntos. Sempre. Pelo menos era isso que achavam, até que o loiro acabou por encontrar sua companheira.

Estavam andando pelas ruas da cidade, Katsuki queria mostrar algo ao namorado, estava tudo tão bem e estavam tão felizes, tudo durou apenas um segundo, os olhos do alfa se encontraram com os olhos de uma ômega na multidão, durou apenas alguns segundos para Izuku perceber que seu namorado havia encontrado a sua companheira.

Seu coração doeu tanto que o beta não conseguiu ficar no local, então ele fugiu, como um covarde, Izuku até se culpava por ter deixado Katsuki sozinho sem tentar conversar, mas naquele momento, a única coisa que Izuku queria era sumir da face da terra. Kacchan havia encontrado sua companheira e se até agora o alfa não havia aparecido em casa, então...Izuku balançou a cabeça em negação, não queria pensar nisso, não queria pensar em nada.

Por mais que não seja um sentimento real, quando um alfa e um ômega encontraram seus companheiros, o instinto fala mais alto, Izuku sabia disso, já havia pensado naquilo várias vezes, mas sempre preferiu confiar no loiro. Katsuki sempre dizia "Eu sou um alfa forte. Algo assim não vai me abalar, nerd maldito", Izuku forçou um sorriso.

- Você estava errado, Kacchan...o instinto sempre foi mais forte que os seus sentimentos...- Izuku fungou e limpou mais uma vez o rosto.

Ergueu o corpo e se sentou na cama, tateou até encontrar o seu celular. Várias ligações, várias mensagens, não respondeu nenhuma, apenas procurou o contato do seu chefe do trabalho, abriu as mensagens e soltou um suspiro passado, havia passado 4 dias, estava demitido.

- Merda, solteiro, provavelmente corno e desempregado...maravilha...- Passou os dedos pelos cabelos encaracolados, que no momento pareciam um ninho de rato, e se levantou da cama sentindo seus ossos estalarem. - E fedorento.

Havia passado 4 dias, 4 dias em casa sofrendo, o coração de Izuku ficou ainda mais apertado, queria Kacchan, desejava o alfa mais que qualquer coisa no mundo, haviam passado tanto tempo juntos, agora o loiro iria viver uma vida ao lado da companheira, teriam filhotes e Izuku iria ficar só e tentar aprender a andar, sempre esteve ao lado de Katsuki. Izuku não fazia a mínima ideia do que fazer para viver.

Meu precioso beta (BakuDeku/KatsuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora