O Josh perguntou se eu queria andar de skate eu falei que sim mais não sabia muito.
Josh:Não tem problema eu te ensino. Tem problema se eu te abraçar? Pq caso vc cai eu consigo de segurar.
EuPode..
Josh:então tá!
Ele falou com uma empolgação que meu Deus até me contagiou.
Depois que agente andou ele me ensinou uma manobra não lembro o nome mais é aquela de virar é subir no skate. Teve uma hora que eu cai e ele me segurou e agente ficou com o rosto MUITO próximo. Ele me ameaçou a me beijar mais eu disviei.
Josh:desculpa. Não queria te beijar que dizer eu queria! Eu não queria te deixar desconfortável....
Eu:Não tem problema,é pq eu sou bv e queria que meu primeiro beijo fosse com meu amor verdadeiro. Vc pode até se futuramente mais por enquanto é só amizade desculpa...
Josh:não tem problema eu que adiantei muito as coisas.
Manu e Payton chegaram logo em seguida
Manu:nossa gente que clima a gente viu TUDO oque rolou vc estão namorando?!!!
Payton:calma Manu,mais vcs estão?
Eu:MANUELA! Não,não estamos
Josh:ainda...
Payton:Esse é meu garoto aprendeu cmggg
Manu:Aí iza vc é muito grossa eu só perguntei. Eita já shippo.
Eu:Josh!
Josh:tá bom,desculpa.
A gente passou na lanchonete comeu é fomos para casa Josh me ofereceu para eu dar a mão para ele eu aceitei e parecia que eu tava nas nuvens.
O Payton ofereceu a mão para Manu tbm e é claro que ela aceitou.
Eles deixaram agente em casa e a gente se despediu.
Até amanhã gritou os meninos
Eu e manu:Até amanhã meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As novatas
FanfictionAs irmãs Manuela e Izabella se mudam no meio do ano para uma cidade totalmente diferente L.A. elas não conhecem nada e nem ninguém. Mais elas nem imaginavam oque estava por vim.....