4. Capitulo

9 0 0
                                    

Já pronta pra ir almoçar com Ken, logo cedo ele já me ligou me convidando , to tão ansiosa , nem sei por que, já tive tantos encontros e em todos fiquei ansiosa , acho que é porque, no finalzinho, eu sei que tem muita chance de essa terminar igual as outras mesmo ainda nem tendo começado . Fiquei horas me arrumando , dou uma última olhada no espelho , estou usando uma calça jeans ,uma T-shirt , cardigã e uma touca , agora que eu percebo que puis uma roupa tão comum mas demorei tanto tempo pra escolher mas já to atrasada não vai dar pra eu por outra roupa .
Dou um tchauzinho e um "volto logo" pros meus dois gatos e saio de casa e pego o carro na garagem .
...
- Olá - digo quando vou em direção ao Ken que já está sentado na mesa do restaurante , quando ele me vê ele dá aquele sorriso que amo e fico impressionada por minhas pernas não terem derretido - Você está bonita - ele me elogia quando sento na cadeira à frente dele - Muito obriga.. -
DROGA!
Com a correria de me arrumar , eu esqueci o casaco : a coisa principal de a gente ter tido esse encontro .
- Esqueceu de trazer meu casaco , não é?! - ele tenta não dar um sorriso e sai um sorriso de lado - Er.. é.. Que... - Tento arrumar uma desculpa mas isso não é um dos meus fortes - Ai, me desculpa , sou muito atrapalhada , desculpa
- Oh, calma , tudo bem , não me importo, a gente arruma um jeito depois pra pegar meu casaco , agora relaxa e vamos comer - ele dá pequenas risadas e eu me sinto aliviada por ele não se importar com seu casaco , pedimos nossos pratos e ficamos em um silêncio meio desconfortável até por fim ele quebrar o silêncio - Você é geralmente bastante atrapalhada assim? - ele dá um sorriso brincalhao
- Nem sempre, só perto de homem bonito - ai , não acredito que disse isso mas me sinto aliviada quando vejo que seu sorriso cresce mais ainda .
- Oh , bom saber... Saiba que também só empresto casaco para garotas bonitas - Coro com seu elogio, mas caramba , acho que nunca vou me acostumar com elogios, meus olhos encontram os deles e ficamos assim até o garçom aparecer para trazer nossos pratos , comemos e no final , tem aquela discussãozinha de quem paga a conta e ele acaba ganhando .
Decidimos que ele vai até meu apartamento e lá eu pego seu casaco .

- Quer entrar? - pergunto assim que chegamos no apartamento e ele estaciona na frente da entrada .
- Na-nao sei - ele parece nervoso com a minha pergunta
- Só dar uma subidinha rápida , eu pego seu casaco te dois você pode ir embora que tal?
- Tudo bem - fico feliz por ele não ter negado .
Entramos , e o silêncio desconfortável acontece novamente na subida de elevador. Assim que entramos falo pra ele se sentar e pergunto se ele quer algo , acaba decidindo chá e vou a cozinha , agradeço por ter feito chá essa manhã , se não teria que fazer ele esperar eu fazer é isso não seria muito bom , não no primeiro encontro , se isso é mesmo um encontro .
Assim que levo o chá pra ele sento em uma cadeira quase na frente dele , ficamos bebendo chá sem falar nada um pro outro e fico observando ele observando meu apartamento enquanto bebe seu chá .
- Gostei do seu apartamento ,nem grande e nem pequeno , ideal! - ele diz e sorri - Aquele é o meu casaco? - ele fala quando avista seu casaco pendurado em um gancho na parede - Oh, sim - digo indo pegar - Aqui - digo entregando seu casaco , ele pega coloca no seu braço e ficamos encarando um ao outro , aquilo estava muito embaraçoso - Então... - digo tentando quebrar quebrar esse momento embaraçoso - Então...? - ele diz não ajudando muito - E-eu ... Acho melhor eu ir - ele diz e levanta , fico um pouco triste , não era isso que queria eu esperava que acontecesse.
Levo ele até a porta - Obrigado pelo casaco ... Oh não , não obrigado , o casaco é meu ... não ...não quero dizer... Er... Droga - ele se embaralha e eu tento não rir acabando dando pequenos risos e ele começa a rir junto - Quero dizer , obrigado por hoje - ele diz depois que nos recompomos e repondo ele com um sorriso - Tchau então? - digo sem animação - Tchau - ele suspira , vou em direção a ele para dar um beijo e o casaco acaba caindo de seu braço me deixando embaraçada quando ele vira o rosto pra ver o casaco caído ele fica um tempo olhando pra ver pega ou não - Que se dane o casaco! -ele decidi e me beija , não um beijo igual ao primeiro mas um beijo feroz e quente que me acendeu por inteira e então o beijo foi ficando mais intenso e então ainda o lábios se tocando - Te vejo amanhã ? - ele pergunta com aquele sorriso encantador , aquilo me distraiu e acabei esquecendo de sua pergunta - Oh... Nos vemos amanhã , sim - sorrio e ele dá um selinho e sai sem tirar o sorriso do rosto fico observando ele até entrar no elevador , ele me da uma última olhada e entra , eu faço o mesmo , assim que fecho me encosto na porta e fico sorrindo que nem idiota lembrando do beijo .

JealousOnde histórias criam vida. Descubra agora