🦚More then Fellings🦚

418 39 18
                                    

Hello!!! Então, por sugestão de uma leitora, resolvi trazer um extra dessa oneshot, por isso ele é dedicado à ela. Deixarei o nome no final🥰

Para quem leu, espero que gostem e que fique do vosso agrado.

🦚🦚

-M-mais, Minnie. - Namjoon pedia se agarrando os ombros de Jimin, que o tinha em seu colo. - Oh, céus! - sentiu seu corpo tremer todo, quando atingiu o orgasmo, mas Jimin não parou com os movimentos.

Invertendo as posições, ele colocou Namjoon na cama e ficou olhando em seus olhos.

- Você é lindo. -disse em meio aos gemidos, vendo as bochechas coradinhas de Namjoon.

- V-você que é. - puxou Jimin para um beijo e o sentiu se derramar dentro de si e sufocar um gemido em sua boca.

Após o momento intenso de sexo dos dois, ficaram ainda na cama, com Jimin ainda em cima de si, tentando controlar suas respirações. Já fazia três meses que eles estavam se encontrando no mesmo lugar, quase todos os dias.

- Jimin, eu queria te perguntar uma coisa. - Namjoon falou após um tempo em silêncio.

- E o que é? - se virou para ficar de lado e cara a cara com ele.

- Você aceitaria ir em um encontro comigo? - sua voz era receosa, mas ao mesmo tempo esperançosa. Jimin ficou surpreso com aquilo, mas não escondeu o sorriso que brotou em seus lábios.

- Tipo, um encontro, encontro? - apoiou sua cabeça em uma das mãos, levando a outra até a bochecha de Namjoon.

- Sim. - segurou a mãozinha menor que a sua. - Eu queria te perguntar isso já tem um tempo, mas como você sempre saía as pressas depois do sexo, eu acabei por deixar de lado. - beijou o interior de sua mão. - E então, você aceita? - olhava em seus olhos, ansioso pela resposta.

- Aceito, sim. - sorrindo, trouxe Namjoon para cima de si. - Confesso que eu também já tinha pensado nisso, mas achei que você não ia querer, porque nós só nos encontramos para transar e nunca nos vimos fora daqui. - confessou, sob o olhar penetrante de Namjoon, que tentava lhe passar seus sentimentos.

- Então vamos mudar isso, um pouco. - sorriu, mostrando suas covinhas, o que fez o coração de Jimin errar algumas batidas.

Os dois se enrolaram mais uma vez nos lençóis, até o amanhecer, mas dessa vez, Jimin ainda estava na cama, quando Namjoon acordou.

- Bom dia, lindo. - Namjoon levou sua mão até aos cabelos de Jimin.

- Bom dia, Nam. - o deu um selinho. - Dormiu bem? - o abraçou.

- Sim. E você? - deixou um selinho estalado nos lábios cheinhos e rechonchudos de Jimin.

- Acho que não dormia tão bem já tem um bom tempo. - se sentou na cama, ficando com Namjoon em seu colo. - A tua presença do meu lado pela manhã é algo que eu estou querendo desde da nossa segunda vez na cama. - Namjoon arregalou os olhos e desviou o olhar, sorrindo ladinho e corado.

Jimin apenas o admirava e esperava pela resposta dos lábios que tanto lhe dvam prazer não só na cama, como também quando ficavam horas afim falando de coisas banais ou do que um mais gostava. Aos poucos, jimin estava se apaixonando por Namjoon, mas ainda tem medo de que se repita o mesmo que se passou com Hoseok.

In Your BodyOnde histórias criam vida. Descubra agora