capitulo 4

8 2 2
                                    

                 ser conheçendo
 

Dps que vcs tomar café vcs vão pra aula.
      
                      ( na aula)

Vcs fizeram as aulas de sempre, na hr do recreio vcs vão pro seus grupos  conversar  e como os meninos chamou vc pra passear eles resolve fala com vc (as meninas do blackpink não gostou muito).
Jn-(tosse)s/n?
S/n-sim?( ela estava lendo o livro, e percebeu  que os meninos tava lá)
A oi meninos desculpe estava lendo um livro aqui.
Nj- a não presisa ser desculpa, qual e o nome do livro?
S/n- Sherlok Holmes, muito bom ele e bem famoso gosto dele
Nj- e oq a história fala?
S/n- é um detetive atraído por criminologia, detalhista, com grande capacidade de observação e dedução ao seguir pistas e resolver mistérios abandonados pela polícia como “sem solução.
Nj- parece interessante, dps eu irei procurarar por ele
S/n- eu irei ter empresta  eu tenho dois desse la em casa ja wue vcs me chamaram pra saír quando eu for em casa eu pego pra vc.
Nj- Ok.
Th- .... vcs tem nada dms pra dala não ta vendo nem falou com  a gente ( fala com voz de drama)
Todos riem
Jn- então gente aonde iremos, no parque de diversão, restaurante etc..
Tds menos o jin- a bora no parque de diversão.
Jn- Ok, que hrs mais ou menos  a gente tem que ir fala com os pais de s/n, taehyung e jimin vai.
Th,jm- Okk, sem problemas ne s/n?
S/n disse que não tinha problema dps disso as meninas blackpink tava vindo, sn revira os olhos e pergunta.
S/n- Oq vcs querem?
Rose fala baixo- desculpe
Jennie- O garota eu não falei pra vc fica longe do jimin e a lisa do taehyung, vc perdeu a noção do perigo?
S/n rir baixo e fala.
S/n- Ok primeiramente eu não tenho medo de vcs,segundo os meninos que veio fala comigo, terceiro foi eles que me chamaram pra sair com eles e vcs? Eles já chamaram vcs pra alguma coisa?
   Lisa ia da um tapa na cara de s/n  (ela ficou brava não tinha argumento  ela sabia que s/n estava certa mais pra não demonstrar ia bater nela)
Antes da lisa bater nela o yoongi viu e foi antes que a lisa batesse nela,
  Lisa avanço na s/n, antes que batesse nela yoongi segurou o braço dela e falou.
Sg- O GAROTA SER E LOCA???
  Yoongi empurrar o braço de lisa pra trás.e lisa fica sem reação
Yg- vc esta bem S/n???
S/n- a estou sim yoongi obrigado
Yg- que bom, lisa sai daqui não quero ver vc na minha frente agora.
Lisa sair furiosa dali. Os meninos viram e foram até o yoongi e s/n pra ver oq aconteceu.
Tae- gente oq aconteceu?!?!?
Yg- aquela sem noção da lisa do grupo blackpink ia bater na S/n.
Jh- pqqq?!?
Yg- eu vou saber vc sabe que aquelas meninas já fizeram bullying com muita gente aqui , mais a sn pode ser pior.
Enquanto eles estavam tentando entender oq estava acontecendo um estudante  interromper eles e fala.
Yg-e temos que manter a sn longe del----
Aluno- Oi desculpe interromper, eu sei pq as meninas do blackpink ta fazendo isso com a S/n.
Nj- A oi vc poderia fala o pq?
Aluno- a sim claro, meu nome Jonghyun do grupo shinee, as meninas do blackpink não gosta que a
S/n fala com vcs pq, a lisa gosta do taehyung, e a Jennie do jimin. E por isso ela irá fazer bullying com a S/n a lisa pode fazer qualquer coisa com ela tome cuidado, A e um prazer conhecer vcs.
Th-Uqqqqq?!?!?!?!? Aquela mocreia gosta de mim?!?!?! Sangue de jesus tem poder
Jm- digo o mesmo.
Nj- olha jeonghyun o prazer e nosso , muito obrigado mesmo quiser qualquer coisa fala com a gente.
Jeonghyun-okk obrigado mesmo.
Dps disso vcs vão pra aula fazem tudo que tinha pra fazer na aula e na saída os meninos resolveram ir com vc pra pedir os pais de s/n ser ela podia ir no parque com eles, e eles tava preocupado  com ela por causa das meninas do blackpink.
S/n- vamos?
Todos- ss
Vcs vão conversando até chega a sua casa.
S/n- meninos essa e minha casa.
Jimin-u-a-u carai que casa bonita
Todos-ss
S/n entra em casa ( o kai ia dormi na casa do txt ) e a mãe ver os meninos
S/m- A-a O-oi meninos
Th- a Oi senhora, desculpe  não avisar meu nome e taehyung
Okk podemos dizer kk a mãe de sn gostou do taehyung.
S/m-a oi taehyung não atrapalhou não presisa ser preocupa.
S/p- Vida s/n já chegou
Ele fala nem reparando nos meninos depois eles percebeu e ficou serio, os meninos ficaram sem graça.
S/p- Olá meninos, filha quem são esses ( fala sério)
S/n-A-a oi pai são meus amigos
S/p-a tendi hum, oq vcs querem
  S/m e S/n  fica surpresa com o jeito que ele fala com os meninos a mãe de sn da um beliscão no pai dela  e fala.
S/m-  desculpe meninos mais, vcs vieram fazer algum trabalho escolar?
Jn- ola senhora, não so viemos pedir ser vc poderia deixa a s/n sair coma  gente pra um parque de diversão, eu sou o mais velho do grupo nao presisa ser preocupa vamos cuidar bem dela.
S/p- Olha eu deixo mais vcs tem que prometer wue vai cuida dela ser na---
S/m- a gente deixa pode fica de boa  que hrs mais ou menos?
Nj- as 5 viemos buscar ela pode ser
S/p e s/m- Ss
S/p- as 11:30 e pra ela ta aqui,OK!
os maninos- S-s senhor.
Dps disso eles vam  embora  e sn  faz as coisas dela ajuda  a mãe dela e quando isso
               
         (As 4:10 S/n vai ser arrumar)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑼𝒎 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒏𝒈𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora