Carta ao Organizador

7 0 0
                                    


Meu caro amigo,

A cada ano que se passa a insatisfação aumenta. Durante meu governo as coisas têm acontecido de uma forma... Diferente. As rebeliões aumentaram e fica cada vez mais difícil escondê-las do povo, porém hoje é o dia da escolha. A cada 50 anos os súditos costumam esquecer destes problemas devido a grandiosidade, a luxúria e o significado dessa tradição.

Foi graças a essa "crença" que continuamos onde estamos nesse exato momento, no entanto, temo que isso não seja mais o suficiente para assegurar a paz por muito tempo. Logo os cinco clãs de cada estado se tornarão conscientes do golpe que foi dado há seis gerações. Não podemos deixar que isso aconteça, não importa o método utilizado, precisamos nos manter firmes diante da adversidade.

Nós, humanos, somos claramente uma raça superior. Tanto em inteligência quanto em predisposição para liderança. Não há nada que esses ratos de outras raças possam fazer sobre isso, por mais que tentem, jamais alcançarão nossa grandiosidade.

Portanto, o torneio deste ano precisa superar todos os outros em todos os sentidos. Cabe a você, meu amigo, garantir que tudo saia conforme o planejado. Você sabe, os interesses do Estado estão além das nossas relações.

Vida longa ao Sol do Império,

Sua Alteza Real,

Caleb Jardck.

Salvação CorruptaOnde histórias criam vida. Descubra agora