(pov Miraychin)
- Acordo com o despertador soando em meu ouvido, Abro meus olhos e vejo a hora em meu celular, já era 06:20, levantei da cama e tomei um banho rápido e quente. Botei uma blusa que cobria minha bunda, uma calça jeans preta e um casaco grande.
Botei meu ALL star preto de botinha e desci para ir logo para escola.
- Bom dia- digo sentando na mesa
- Oi Maninha- Diz Boruto no celular. Boruto era meu irmão mas velho, ele tbm era gay, e tinha um namorado chamado Mistsuki, ele é muito legal comigo. Meu irmão é um dos meus melhores amigos, ele é quem me salva de surtar as vezes.
- Bom dia filha, come ao menos uma fruta, não quero minha filha passando mal na escola.- diz meu pai Naruto e pega um maçã, quando eu ia pegar uma maçã Sasuke bota um um prato com ovos e bacon, sorri para ele, ele sabe me agradar.
- Obrigada Sasuke- disse comendo um pouco rápido para não me atrasa.
- De nada meu amor, botei um lanche na sua mochila tbm, pq se depender do seu pai vc vive de lamen né Naruto- Meu pai faz cara de deboche e eu acabo rindo da situação que se formou.- Mira, se vai ficar em casa hoje?- Pergunta Boruto me olhando.
- Não sei, acho que vou tomar café com a mamãe pq?- pergunto me levantando e pegando minha mochila.
- Nada não, eu e Mistsuki vamos fazer umas compras para o fim de semana. Então vc ficaria sozinha já que o Sasuke e o papai estariam no trabalho. Mas leva a chave de casa, talvez vc chegue primeiro.- Diz Boruto me entregando a chave eu apenas o agradeço.- Tchau pai, tchau Sasuke.- Digo indo e eles me dão tchau.
Chego na escola e ainda faltavam dez minutos para começar a aula, então, fiquei em algumas mesas do refeitório, fiquei desenhando até escutar alguém atrás de mim.
" Ela é filha daqueles viadinhos de merda, olha oque eu faço" quando ia me virar sinto um líquido ser jogado em minha cabeça fazendo eu ficar completamente encharcada. Olhei com ódio para trás e vi uma garota, nem pensei duas vezes e dei dois socos no rosto da garota, ela caiu no chão e eu dei mais dois socos nela até ver que seu nariz havia sido quebrado.
Me afastaram dela e eu fui levada para secretaria.- De novo Miraychin, já é a 5 vez só essa semana. - Diz Karin me olhando e anotando alguma coisa no caderno dela.
- Ela me xingou, xingou meus pais e ainda me jogou água, vc queria oque? Que eu ficasse quieta apanhando? não, nunca.- disse e ela me olha.
- Vc é realmente filha do Naruto não é? Enfim, vou ligar para seu irmão vir lhe buscar, não não temos nenhuma roupa para leve emprestar, e do jeito que vc está, não irá secar tão rápido. Como hoje eu estou de bom humor, eu não vou te dar ocorrência.- Diz ela puxando o telefone e ligando para Boruto.Boruto e Mistsuki chegaram em cerca de 20 minutos. Boruto conversou com a Karin e eu e Mistsuki ficamos ali.
- Quinta vez Mira...- Diz ele me olhando com um certo tom de decepção.
- Eu juro que dessa vez ela merecia, me jogou água, me xingou e xingou vcs, a não, isso eu não iria deixar.
- Ok, ok, vamos te levar para casa da Hinata, e avisamos o Sasuke e o Naruto.- Ele diz sorrindo para mim
- Ok, obrigada- digo tbm sorrindo para ele.
- Tá bom, já falei com a Karin, ela vai repassar o conteúdo que vc vai perder. Agora vamos que a Mamãe está esperando.- Ele diz e eu dou um sorriso de leve. Botamos uma toalha para que o carro do Mistsuki não fique ensopado e fomos para casa. (obs: estava frio, então tinha perigo dela pegar um resfriado).Chegamos na casa da minha mãe, agora séria encarar o interrogatório que ela iria me fazer.
- Depois o papai vai vir te buscar, eu e Mistsuki estamos atrasados para a faculdade, beijos, se cuida e qualquer coisa liga para mim.- Ele sorriu e eu tbm e ele seguiu para a faculdade. Boruto era o melhor irmão que alguém poderia ter, eu realmente o amava.
- Oi meu amor, vc não deveria estar na escola? Pq está molhada? Vc vai pegar um resfriado.- Diz ela assim que ponho o pé dentro da casa, e já começou o interrogatório de Hinata Hyuuga.
- Eu estou bem mãe, é que uma garota me jogou água, e eu precisava vir para casa, e como o papai foi trabalhar, eu vim para cá.- digo e ela da uma normalizada em seu rosto. Ela pega um toalha para mim me secar e pede para eu tirar meu sapatos.- Suba e tome um banho quente, vou preparar um chocolate quente para vc, E depois você vai me contar oque ouve com vc.- ela diz e da um leve sorriso e eu balanço a cabeça positivamente. Minha mãe é daquele tipo de mãe que ama mimar os Filho, mas depois que a minha irmã mas nova foi adotada ela ficou um pouquinho mas superprotetora. Ah, minha irmã mas nova se chama Himawari, ela é a coisinha mas lindinha desse mundo, eu já ensino ela a se defender, e ela é muito boa nisso. Tomei um banho quente e botei uma causa cinza e um moletom preto. Não gosto muito de usar cores Claras. Penteie meu cabelo e botei meias vermelhas quentes. Olhei para a janela do meu quarto, sim eu continuo tendo um quarto ali, e vi que estava chovendo. Eu adora a chuva, me perdia enquanto contava as gostas de água na janela.
- Filha?- disse minha mãe me chamando e eu olho para trás saindo do meu transe.
- Sim?- digo indo até a mesma.
- O chocolate quente está pronto, venha.- ela diz e desce as escadas e eu vou logo atrás da mesma.
Ela me bota uma caneca de chocolate quente e alguns biscoitos.
- Ok, me diga, oque ouve?- ela pergunta depois de tomar um gole de chocolate quente.
- Eu estava sentada no refeitório fazendo desenho, e uma garota atrás de minha falou "ela é filha daqueles viadinhos de merda, olha oque eu faço" e me jogou água, e eu bati nela, talvez ela tenha quebrado o nariz mas está tudo bem.- digo comendo um biscoito.
- Meu Kami-sama, ela falou isso mesmo?- ela diz espantada.
- Sim, eu nunca irá deixar alguém falar mal da minha família na minha frente e sair em pune.- digo e tomo um gole de chocolate quente.
- Eu admiro isso em vc, vc gosta de proteger sua família, mas bater não é certo minha filha, violência gera violência.- diz ela botando meu cabelo para trás da orelha.
- Eu não tenho paciência mãe, queria ter a sua, vc aguenta tudo muito bem.- digo e ela sorri.
- Paciência não é uma Virtude, ela é a Virtude, estrelas de verdade desafiam o céu, continue tentando, vc consegue.- ela diz e sorri fazendo carinho na minha bochecha.
- Eu te amo mãe.- eu digo, não sou de dizer muito isso para as pessoas, mas para ela eu digo fácil.
- Eu tbm amo vc minha estrelinha.- ela diz aumentando seu sorriso. Estrelinha era como ela gosta de me chamar.Quando eu estou com ela, sinto que eu posso tudo, não tenho medo nem fraqueza, eu amo tanto...
______________________________________
Oiii, espero que tenham gostado do primeiro cap. Eu fiz pq a Hinata é a melhor mãe do mundo, ela é muito carinhosa e ajuda os outros. Amo ela skkssk é isso tchau<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Girl
FanfictionMiraychin é uma garota muito explosiva, não tem paciência para nada, sempre está de saco cheio para tudo...porém, nem sempre foi assim, a 5 anos atrás ela era uma garota meiga, doce, gentil e quieta. Só que com a separação dos pais e o descobrimento...