(pov miraychin)
- ja era tardezinha, deveria ser umas 16:20 por aí, eu estava brincando com a Himawari, ela estava querendo me vestir de princesa e eu querendo fugir dali, até escutar alguém dizer "Cheguei" lá em baixo e ela foi correndo gritando "mamãe, mamãe" e eu desci tbm, mas estava com o cabelo preso, e deveria ter um coraçãozinho no meu rosto. Himawari ama botar coração em tudo.
- Oi meu amorzinho, como vc esta?- diz Sakura pegando Himawari no colo e dando um beijo no seu rosto, oque me fez rir.
- Oi Mira, como vai?- diz ela soltando Himawari no chão e vindo me abraçar. Ela me deu um abraço apertado, eu amava esses abraços, me deixavam confortável.
- Bem Sakura, como foi no hospital?- pergunto saindo do abraço.
- Entediante como sempre, haha, mas enfim virou cobaia da Himawari foi, está de cabelo preso e uns três corações no rosto.- diz ela tirando seu jaleco e botando na cadeira, ri e disse um "parece que sim" e ela sorriu e foi para sala onde minha mãe estava.
- Oi amor, como foi seu dia?- diz ela sentando no sofá ao lado de minha mãe e dando um selinho na mesma.
- Bem, e o seu?- Diz ela abraçando a mesma, e deitando em seu colo.
- Entediante como sempre.- diz ela e minha mãe solta uma risada.
Eu adora ver minha mãe feliz, seja com qualquer coisa, eu adorava ver ela sorrir.
- Ei, Mila, vem me ajudar a construir um castelo!- diz Himawari toda animada, olhei de canto de olho para Sakura e minha mãe no sofá e elas estavam rindo.- Vamos construir o melhor castelo para a Princesa Himawari.- digo e ela me puxa para a salinha de brinquedo.
Brincamos por horas, eu amava brincar com aquela menininha.
Minha mãe estava fazendo o jantar, e eu Hima estavamos brincando.
- Oi Sarada, como está?- diz minha mãe e a Himawari foi correndo abraçar a Sarada.
- Oi Hima, hoje vc está com a estrelinha?- pergunta Sarada me olhando.
- Sim, hoje ela veio brincar comigo!- diz a pequena toda feliz, sorri de novo, eu amava ficar ali, me trazia felicidades, coisa que nem sempre tinha lá em casa. Apenas não fiquei com minha mãe na separação pq meu pai queria muito que eu fosse com ele, e tbm Boruto não queria ficar sozinho.
- Oi Sarada, tudo bem?- digo dando um abraço na mesma, ela tem a mesma idd de Boruto, os dois eram amigos, e eu tbm gostava bastante de sua companhia.
- Sim, estou bem sim... olha, Boruto me contou oque ouve com vc...- diz ela olhando para o lado. Ela e Boruto eram da mesma faculdade, então acaba que eles se falam muito, e eventualmente ele deve ter comentado com ela sobre o ocorrido.
- Ah..olha não conta pra ninguém Ok?- digo ela diz que sim com a cabeça, Sakura diz o jantar está pronto, para ser sincera eu nem estava com fome mas eu tinha que comer, odiava não comer quando alguém fazia alguma comida para mim.- Eai meu amor, gostou da comida?- diz minha mãe para mim, eu estava com comida na boca então não conseguia falar e fiz sim com a cabeça. Terminamos de comer e eu ajudei com as louças, mesmo Sakura falando diversas vezes que não precisava. Elas começaram a ver um filme e eu me juntei a sala com elas, não havia lugar melhor do que ali. Escutei meu celular tocar e subi até meu quanto para atender, olhei para o celular e vi um dad escrito na tela e atendi.
- Sim pai, oque ouve?
- vc esta na sua mãe miraychin!?-
Sua voz era grossa e meio bruta- sim estou, pq? Está meio estranho.
- Mas uma advertência!? Sério, eu realmente não sei mas oque fazer com vc, quantas vezes eu já não te disse para não ligar para oque as pessoas dizem Miraychin! Você é um caso perdido, estou totalm...-
Eu cortei a sua frase dando espaço para a minha.- A GAROTA JOGOU ÁGUA GELADA EM MIM EM UM FRIO DE 5° VC QUERIA OQUE!? COMO EU NÃO VOU LIGAR PARA UM BALDE DE ÁGUA FRIA EM MIM!? SE VC NÃO É CAPAZ LIDAR COMIGO, SE VC ESTA TÃO DECEPCIONADO ASSIM COM A SUA FILHA ENTÃO NÃO DEVERIA TER TIDO UMA ELA!!.- Desliguei o telefone, lágrimas saiam dos meus olhos, joguei o celular na cama com força, não me importava se quebrasse, eu só queria sumir, escutar que vc era um caso perdido e que tinha deixado seu pai decepcionado doía muito. Escutei o barulho da escada mas não tinha forças para levantar, eu simplesmente me desmanchei em lágrimas, eu não sabia da onde vinham todo aquele choro, talvez eu estivesse escondendo eles de mais e acabei explodindo com apenas algumas palavras.
- Miraychin vc esta bem, escutei seu grito lá de baixo e...MIRA, oque ouve meu amor?- minha mãe diz desesperada entrando em meu quarto, eu não tinha forças para levantar e Finjir que estava tudo bem, minhas mãos ficaram trêmulas e a minha visão ficou turva, de novo não.
Lágrimas encharcaram meu rosto, eu não conseguia me mover, minha cabeça estava explodindo, eu comecei a ficar tonta e a última coisa que me lembro era da minha mãe chamando a Sakura para lhe ajudar.Acordei em minha cama, minha cabeça estava doendo muito e minha visão estava normal. Escutei alguns gritos lá embaixo e prestei atenção.
- VC NÃO PODE SIMPLESMENTE DIZER QUE SUA FILHA É UM CASO PERDIDO E ACHAR QUE A GAROTA NÃO VAI FICAR TRISTE NARUTO!.- disse minha mãe gritando.
- OQUE QUERIA QUE EU FIZESSE HINATA!? QUE EU FALASSE PARABÉNS PARA ELA!?- ele disse tbm gritando me encostei na porta para ouvir.- Naruto, entenda que sua filha está sobrecarregada, ela está escondendo seus sentimentos por medo de sua reprovação, ela teve uma crise de Pânico Naruto, ela literalmente DESMAIOU! como pode simplesmente ignorar isso?- ela diz um pouco mas calma, raramente vejo mamãe gritar, então se ela estava gritando era pq o assunto era sério.
- Hinata eu não estou ignorando esse fato, eu só estou dizendo que ela pode ser expulsa da escola e tbm...- minha mãe o corta imediatamente.
- NARUTO VC ESTÁ PREOCUPADO COM A ESCOLA DELA!? SUA FILHA PODERIA TER UM PICO DE ADRENALINA, E ACHO QUE VC SE LEMBRA DA ÚLTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECEU...- Ela respira muito fundo e solta.- Naruto, ela e nossa filha, nós dois a tivemos e nós dois temos que cuidar dela. Ela te ama tanto, ela é tão igual a vc e absolutamente tudo...eu sei que vc tenta e vc estava fazendo um bom trabalho, só não exploda com ela desse jeito de novo, do mesmo jeito que as palavras dela te machucaram as suas tbm a machucaram e muito. Não quero mas ter essas discussões com vc ok, principalmente nessa situação.- mamãe diz por fim. Eu já estava cansada de tudo isso, só queria acabar com tudo isso logo.Eu tinha que descer, não poderia ficar ali, por mais que quisesse ele ainda era meu pai, e eu precisava ir para casa. Abro a porta sem fazer muito barulho, Sakura estava no corredor, eu ainda está meio zonza e minha cabeça explodia de tanta dor.
- Mira..? Ah, é vc, como vc esta?- ela me pergunta e eu não consigo responder direito.
- Meio...mal...- digo ah ela.
- Ah claro, venha, vou te dar um remédio e depois vc vai para casa ok?- eu disse um sim rastejado sem emoção alguma.
- Ei...eu sei que vc não está muito bem mas seu pai realmente quer que vc vá para casa, tenta conversar com ele ok?- eu só fiz que sim com a cabeça e descemos.- Ok eu entendi, pode ser que de certo...Oi meu amor, como vc esta?- diz minha mãe, estava curiosa pra saber oque ela estava falando antes mas não liguei muito.
- Oi filha, vc esta melhor?- pergunta dessa vez o meu pai eu balanço a cabeça positivamente.
- ela vai tomar um remédio que a deixara com sono, o remédio demora uma hora e meia pra fazer efeito então depois disso ela tia dormir e só acordar amanhã.- diz Sakura pegando o remédio.- Ah, sim, entendi.- disse meu pai.
Eu tomei o remédio e me despedi de minha mãe, Sakura e Sarada, Himawri já estava dormindo então não me despedi dela.Eu teria uma liga conversar com meu pai, eu estava tentando organizar meus pensamentos que estavam um caos, será mesmo que eu sou um caso perdido?
______________________________________
O sumidão da gata KKKKKK então essa fanfic não é fiel ao anime, tem sim os personagens e referências mas de resto não será fiel. É isso, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Girl
FanfictionMiraychin é uma garota muito explosiva, não tem paciência para nada, sempre está de saco cheio para tudo...porém, nem sempre foi assim, a 5 anos atrás ela era uma garota meiga, doce, gentil e quieta. Só que com a separação dos pais e o descobrimento...