Draco Lucius Black-Malfoy
Eu estou nervoso.
Esse concurso é muito importante para toda academia, mas aqui estou eu Draco Malfoy nervoso com isso.
Hogwarts está participando de um dos concursos mais prestigiados de Londres.
Eu nunca fui de ser nervoso com esses tipos de acontecimentos, já que o meu pai é um dos donos de uma agência de música chamada Marotos, que nela trabalham o grupo de amigos dele.
Eles são um grupo de amigos grande, sempre juntos.
São eles James Potter, Lily Potter, Remus Black, Sirius Black, Régulos Black, Narcisa Malfoy e o meu pai.
Eles dizem que eu meus amigos somos a versão 2.0 deles, nunca eu e Harry discordamos sobre essa afirmação.
A Harry.
O meu sol.
Sempre soube que Harry iria se tornar algo importante para mim desde o dia em que conheci.
Nos namoramos faz 6 meses.
Não demorou muito para ele se tornar tudo que eu mais amo, mas algo impedia de eu dizer isso.
Eu mesmo.
Digamos que eu nunca fui a pessoa de dizer palavras bonitas ou fazer algo romântico.
Mas hoje isso ia mudar.
Óbvio que foi com a ajuda de Luna.
- Todos prontos? - pansy perguntou entrando no camarim.
- Quase! - falei ainda concentrado no espelho terminando o meu deliniado preto.
Sou bem perfeccionista no caso dos meus deliniados.
- Faz em mim - falou Luna manhosa se sentando ao meu lado.
- Mas eu quero o roxo, pra combinar com os seus cabelos - disse ela apontando para as minhas mechas loiras mescladas com um tom de roxo escuro.
- Vai ficar lindo, Luna - peguei o deliniador colorido roxo, já pintando o deliniador em suas pálpebras.
A relação da nossa banda é bom, na maior parte do tempo, tem momentos como esse todos ficamos mais concentrados e bem silenciosos... até demais.
Cada um fica em seu mundo.
Como a pansy, ela é uma das vocalistas e a que organiza tudo por trás das cortinas.
Ela é bem calma na maioria do tempo, mas em momentos como esse ela fica bem estressada.
Blasio o segunda voz no microfone e com o baixo, ele é bem extrovertido e escandaloso, mas agora ele está só arrumando a sua roupa na frente do espelho em silêncio.
Fred na guitarra, não muda nada. Vive fazendo piadas até com o vento para quebrar o silêncio.
Jorge na bateria, ele e o mais quieto dos gêmeos, mas ele vai na onda do Fred e fica animando o pessoal.
Luna é na guitarra também, digamos que ela fica em seu mundo e bem calma, e ela que é a encarregada com os figurinos, na minha humilde opinião são sempre muito bem trabalhados e detalhados.
Sempre ganhamos pontos extras nesse quesito.
E eu, fico como a voz principal na maioria das apresentações ou fica eu,pansy e blasio compartilhando as musicas.
- terminei - falei tampando o frasco do deliniador.
Luna analisou os seus olhos no espelho e por alguns segundos ficou admirando seus próprios olhos, mas logo se voltando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos || ᵈʳᵃʳʳʸ
FanfictionHoje será o dia do concurso de academias. Hogwarts é uma das três finalistas, mas terá mais uma coisa nesta noite. Draco nunca foi uma pessoa de falar seus sentimentos, mas hoje está decidido que falará que ama Harry. " Nem a lua e as estrelas imag...