Garota depressiva é como as pessoas me chamam pq? Uma garota totalmente fechada esconde suas dores meu nome é jheni a garota depressiva a hj vou falar um pouco sobre mim é bom eu sou bem fechada n me abro cm ngm pra absolutamente nd principalmente em caso de dores eu guardo todas elas pra mim pq? Bom n cê trata de vergonha e sim de medo das pessoas n me enteder por isso é melhor guarda. Minha família sempre diz que tenho que me abrir mais eu lembro que quando tentei fzr isso as pessoas me machucaram:) prometi dez desse dia que nunca mais ia me abrir cm ngm e assim foi quem me ver pensa que sou doce mais eu diria amarga uma garota fria, em caso de auto estima n tenho felicidade eu diria que finjo ser feliz mais okay tentativas de suicídio que n deram certo sua vida desabando a cd corte vcs sabem do que eu estou falando né eu já tentei me animar de todas as formas possíveis, sair, brincar, mais isso td foi em vão. Pq eu deveria me importar cm minha felicidade? N tenho motivos pra isso kk, amor uma palavra que me machucou e muito até hj me arrependo de ter conhecido pessoas que já conheciam essa palavra e sabiam como usá-la pra machucar pessoas vcs devem cê perguntar como é a vida de uma garota depressiva e sozinha Kk garanto a vcs é a pior de todas, vc vive no seu mundo obscuro sozinha onde só tem vc e suas dolorosas lembranças todas elas te assombrando e pesando na sua mente Até que vc cai no chão e chora até perde completamente o ar e ali começa o verdadeiro pesadelo crise de ansiedade a melhor amigas dos loucos depressivos ela é minha melhor amiga, tentou me matar várias vezes todas essa ela n me matou mais matou minha vontade de dormir, pois quando eu dormia acordava no escuro da minha mente me via sozinha em um enorme quarto escuro e frio era lá que ela estava me esperando ela era como uma cobra anaconda te enrolava por completo e te apertava até a morte te deixava totalmente sem ar quando ela via que vc já estava quase desacordado ela te engolia, até hoje me pergunto qual o pior jeito de morrer ? Bom pra mim n existe melhor ou pior só quero um que me tire do meu mundo obscuro, eu amava ser feliz agr oque me resta é esperar até que a felicidade veia me buscar me tirar dessa vida triste escura e fria onde me vejo completamente sozinha.