People

519 73 29
                                    

Os comentários continuavam a subir ligeiramente pela tela, todos ainda em puro êxtase pela surpresa que Yoongi tinha feito a alguns minutos atrás. Era por volta das 6 da tarde quando subiu no canal oficial da  HYBE LABELS um novo vídeo, sendo nada menos do que o MV da canção People, da segunda mixtape do cantor. Os armys em massa começaram a dar views e encher o vídeo de comentários, logo compartilhando o link em outras redes sociais e levantando hashtags no twitter, o que não tardou a entrar nos trends mundiais.

Já havia se passado pouco mais de um ano desde que a mixtape havia sido lançada juntamente ao MV de Daechwita, e Yoongi se sentiu tão feliz com a repercussão da mesma, que ficou pensando porque não lançar um outro vídeo. E pensando em trazer uma estética completamente diferente do primeiro, nesse ele entregava uma coisa mais crua e íntima, com imagens suas em meio às luzes noturnas da cidade, assim como outros takes mostravam-no junto a seus companheiros de banda e outras pessoas, momentos seus dentro do estúdio produzindo e mais algumas imagens em que os fãs só podiam confabular sobre, já que a transição entre as cores e preto e branco, assim como a velocidade mais arrastava e  cortes dificultava o entendendo de algumas cenas.

Yoongi mantinha um sorriso de canto enquanto tentava acompanhar aos comentários que seguiam surgindo sem parar, conseguindo ler um e outro ao que tentava responder. Os comentários iam desde elogiar o MV, a fazer perguntas sobre as imagens que apareciam nele, alguns armys dizendo reconhecer alguns dos cenários da cidade, outros perguntando se tal parte foi dentro do novo Genius Lab e se ele não postaria um vídeo mostrando a  arrumação do novo estúdio, e assim por diante.

Ele se divertia em meio as respostas, aproveitando para fazer algumas das coisas que os fãs sempre pediam, como mostrar as mãos, o sorriso e até mesmo levantar os braços, para que todos vissem como já estava praticamente recuperado da lesão.

Olhando para o tablet que estava sobre a mesa, viu que já estava em live a mais de uma hora, bem mais tempo do que tinha planejado. Decidindo que iria se despedir, agradeceu aos fãs antes de colocar a música para tocar, cantarolando junto enquanto levava a mão ao celular para desligar a transmissão. Parou de cantar quando o barulho de algo caindo no chão soou a sua esquerda, fazendo-o desviar a atenção do celular, não percebendo o dedo clicar no lugar errado.

— Tá tudo bem? — Perguntou a Jimin, vendo-o se inclinar para pegar o carregador que havia caído.

— Tá sim, só escapuliu da minha mão. — Deixando o objeto sobre a cômoda ao lado da cama, se ergueu e andou em direção a Yoon. O mais velho virou a cadeira para o lado, abrindo as pernas ao mesmo tempo que esticava as mãos em direção a Jimin, puxando-o para seu colo.

Logo os braços circundaram a cintura de Jimin enquanto ele passava um dos braços sobre os ombros de Yoongi, a outra mão indo em direção aos cabelos escuros do rapper, afastando a franja que caia nos olhos.

— Você parece contente. — Murmurou o mais novo, observando o sorrisinho de canto que não saia dos lábios pequenos de Yoongi desde que o MV tinha sido lançado.

— Ah, eu 'tou mesmo, sabe? Isso tudo foi planejado de supetão no último mês e eu estava receoso de não ser bem recebido como Daechwita, mas os armys foram tão receptivos, os comentários estão sendo tão bons. E os números não param de subir. É uma sensação boa. — Respondeu ao encostar o queixo no peitoral de Jimin fechando os olhos enquanto sentia o carinho que ele tinha começado a fazer por entre seus fios.

Realmente estava se sentindo contente, principalmente com a resposta tão positiva vinda dos fãs. Toda a estética do MV era diferente de tudo o que já havia entregue, e era impossível não se sentir receoso e ansioso com isso. Por mais que tivesse os armys sempre o apoiando e gostando de suas músicas, não tinha certeza se eles curtiram tanto assim essa pegada mais intimista que resolveu usar. Mas, como sempre, não podia ter sido melhor.

PeopleOnde histórias criam vida. Descubra agora