Já fazia um mês que Lily e James se casaram, e recentemente Lily descobriu que estava grávida. O tempo passou muito rápido, tbm fazia dois messes que Sirius, Remus, Marlene e Dorcas estavam morando na casa de James e Lily, a casa estava uma bagunça!
- MOONNNYYYYY - Sirius grita logo após sem querer James machucar o pulso de Sirius ao brincar de lutinha.
- O que vocês dois idiotas fizeram agora?- Remus fala descendo rapidamente as escadas.
- Primeiro eu não sou um idiota só o prongs que é, segundo TA DOENDO MUITO!- Sirius fala fazendo o maior drama.
- Ei! eu não sou um idiota! Só um pouco lerdo.
- Vai! me dá a mão, deixa eu ver o machucado. - o castanho fala pegando a mão de seu namorado.
- Ai! Cuidado!
- Para de fazer drama! só ta um pouco vermelho, você não torceu nem nada.- Remus fala para Sirius ao analisar a sua mão.
- Affi! o vocês fizeram agora?- Lily fala ao entrar na sala de estar, já da ate para ver um pouco da sua barriga.
- A gente tava só brincando de lutinha, ai padfoot se machucou! - o de óculos fala imediatamente.
- Vocês não estão um pouco grandinhos para brincar dessas coisas? - a ruiva fala, mais em um tom de uma bronca.
- Bom dia pessoal! Nossa ta bem vermelho né? - Marlene fala olhando para a mão de sirius logo apos descer as escadas com as mãos dadas com Dorcas.
- Eu não te falei!- o moreno fala olhando para Remus.
- Bom dia! - todos falam ao mesmo tempo
Com o bebe a caminho Marlene e Dorcas estavam procurando um apartamento para morarem juntas. Remus estava pensando em fazer o mesmo com Sirius, mas o moreno estava enrolando faz tempo.
- Eu fiz café da manha - Lily fala ao apontar para a mesa de jantar.
- Obrigada, a gente ta morrendo de fome! - Dorcas fala ao pegar uma torrada.
- O que vocês acham da gente jogar um jogo?- o moreno fala
- É uma ótima ideia!- Lily e James falam
- alguns minutos depois-
- Bom dia traidores de sangue! - Mary fala quase gritando ao entrar na casa.
- Oi Mary!- a ruiva fala ao abraçar a sua amiga.- Venha nos estamos jogando uno.
- Nossa faz tempo que eu não jogo, lembra daquela fez que James e Sirius estavam jogando no meio da sala de aula e a Professora Minerva colocou os dois de detenção por uma semana!- A cacheada fala dando risada e se lembrando dos bons tempos.
- Sim! Foi muito engraçado ver os dois limpando os banheiros sem magia!- Lily Dorcas deram risadas.
- Mary venha jogar com a gente!- moony fala batendo em um lugar livre indicando para a amiga sentar.
- Lene olha isso! - Dorcas fala ao apontar para o jornal trouxa.
- notas da autora-
Oi gente! Espero que vcs estejam gostando! Me desculpem qualquer erro.
bjssss
autora
( 479 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotos: em uma nova era
Fanfiction❗esses personagens são originais da J.K. Rowling❗ Em um mundo sem você-sabe-quem, as aventuras do grupo de marotos continuam, em uma vida após Hogwarts. 🖤 Contendo: jilly, wolfstar e dorlene