História

767 5 1
                                    


N/A: tirei a imaginação do cú

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Em 2015 quando a Escuridão (Amara) veio para a Terra, ela se envolveu com o deus grego do submundo, Hades. Ela ficou grávida e deu à luz a mim em um lago limpo e cristalino, onde dizem que curam as suas feridas; assim que nasci, já tinha a idade física de 18 anos do ser mais bonito do universo. Ela logo me deixou com meu pai, Hades, no submundo, para ir embora com Chuck (Deus).

Já que Amara é uma deusa e Hades é um deus, eu sou uma deusa.

Dizem que eu sou a pessoa mais linda e pura que já pisou nessa Terra.

Desde lá, dois anos atrás, tenho ido ao submundo para visitar meu pai, porque eu não estou morando lá, decidi ir para o meu templo que construíram para mim assim que souberam do meu nascimento.
Apesar disso, ninguém além dos meus súditos e pais sabem da minha existência, porque meus pais tiveram medo do que Chuck poderia fazer comigo se soubesse. Então eu mantive a ocultação da minha presença, mas se eu quisesse, eu poderia deixar de ocultar, já que meu tio e minha mãe fizeram as pazes.

Tenho o meu próprio templo na Grécia, onde meus súditos sabem que sou uma deusa. Meus súditos me cultuam e me trazem presentes, eles me amam.

Foi quando eu estava no meu templo que eu senti um poder forte que não dava para ser ignorado, e decidi ir atrás.

Relação com meus pais

Mãe, Amara: 

Tenho uma relação estável e de muito amor com ela. Ela queria que eu fosse para o Céu com ela mas meu pai insistiu para que eu ficasse com ele, e eu também quis ficar. Então ela decidiu ir embora sem mim. Ela me ama e faria qualquer coisa por mim.

Pai, Hades: 

Relação estável e de amor que eu tenho com ele. Ele me ama e faria de tudo por mim. Ele às vezes me visita em meu templo. Ele não teve problema algum em eu ir morar em meu templo na Grécia, porque ele faria de tudo para me ver feliz.

Supernatural ScriptOnde histórias criam vida. Descubra agora