>LIZZY<
hoje acordei 5:30 da manhã,hoje eu tinha escola bem cedo,precisava chegar lá umas 6:00...Quando acordei,me senti um pouco tonta e com muito engoada,fui tomar um banho,quando sair do banheiro,parecia que eu estava pior antes de eu entrar no banheiro...troquei de roupa e fui tomar um café,quando coloquei o Danone que eu iria beber na boca,coloquei tudo pra fora,minha barriga estava doendo e não parava de sair coisa da minha boca...quando terminei chamei minha mãe pra me ajudar,ela acorda e limpou tudo e mandou tomar um banho....
*QUEBRA DE TEMPO*
Depois que eu sair do banheiro,coloquei uma roupa mas leve e fui me deitar,minha mãe falou que não era "melhor" eu ir pra escola,então fiquei no meu quarto a manhã inteira...dormi um pouco,e acordei de tarde na hora do almoço,como não tinha nada pra fazer,fui ler minha fanfic favorita...quando terminei minha fic uma menina comentou que tinha feito um grupo,para todas as meninas que estavam lendo a fic pra fazer amizade,eu fui e entrei no grupo...
Quando entrei no grupo conheci várias meninas,elas eram legais,mas teve uma que chamou minha atenção....
|LAYLA|
Hoje eu não tinha aula,mas mesmo assim eu acordei cedo,fui tomar um banho e depois tomar um café,minha mãe tinha indo trabalhar,e como só morava eu e ela fiquei sozinha em casa,quando acabei de tomar banho fui fazer logo o almoço pra mim almoçar...depois que fiz a comida arrumei meu quarto e almoçei,passou um tempo fui dormir um pouco...
-QUEBRA DE TEMPO-
Quando acordei não tinha nada pra
Mim fazer,então fui ler uma fanfic muito que uma amiga me recomendou,quando acabei de ler uma garota estranha falou que tinha feito um grupo e bla bla bla,como eu queria fazer amizade novas não achei uma má ideia...entrei no grupo fiz amizade com várias meninas mas tinha uma que chamava minha atenção...(MENSAGENS)
...:OI,tudo bom?
...:tudo sim,e você?
...:também estou,que bom🥰
...:qual é o seu nome?o meu é lizzy
...:Prazer lizzy,o meu é layla
Lizzy:prazer,layla💜
Layla:o prazer é todo meu.💙💕
Boa tarde gente,beijos bebam Coca-Cola(brincadeira),Bebam água💖💦
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor em segredo +18
RomantikDuas meninas lésbica,ser conhecem pela Internet,oque elas não sabiam era que isso iria mudar a vida delas...