Resmungo quando o Theo puxa a minha coberta e começa a pular em cima da minha cama.
— Para Theo, me deixa dormir. — o Theo começa a correr pelo, o quarto e pula em cima de me.
Sento na cama e o Theo deita na cama e começa a latir.
— Não acredito que você me acordou logo agora, eu estava sonhado que tinha uma família Theo. — meus olhos se enchem de lágrimas.
O meu maior sonho é ter uma família pra chama de minha.
Eu me levanto da cama e vou direto para o banheiro e faço minha higiene pessoal.
Desço para o andar de baixo e encontro a casa toda escura.
Puxo as cortinas até o final e olho para casa de minha vizinha que está sentada com seu filho no colo.Ela é tão linda, mas eu não, mereço alguém como ela.
Saio em direção às minhas plantas que estão no fundo da minha casa.
Quando chego lá encontro o Theo com a Julieta na boca.— Theo. — grito o nome do cachorro que solta imediatamente a planta.
Ando até a Julieta que está toda quebrada e lágrimas começa a cair dos meus olhos.
— Você matou a Julieta Theo vocês são a minha única família e você matou a sua irmã Theo. — eu sei que pareço louco por fala que um cachorro e irmão de uma planta mas eles são meus filhos por isso falo que eles são irmãos.
Talvez eu seja um louco querendo viver uma história de amor mais não tenho coragem por que eu sei que eu não mereço ter ninguém ao meu lado.
Pego os últimos pedaços do corpo da Julieta e levo até a lixeira.
E olho para todas as minhas plantas e vejo tudo em seu devido lugar.
Vejo o Theo de cabeça baixa e olhando para a piscina.
— Vem garoto. — digo e logo o The corre em minha direção.
[...]
Olho para as minhas plantas que então todas molhadas.
Suspiro e olho para minha vizinha que está na janela.
Ela é tão linda.
Quando ela ver que eu estou a observando ela corre pra longe da janela.
Volto para dentro de casa e começo a arrumar.Eu não tenho empregada desde que a última apareceu nua em cima da minha cama.
Coloco a ração do Theodore e quando vou começar a lavar a louça. Alguém bate na porta.
Abro a porta, encontro um homem com uma caixa na mão.
— Em que posso ajudar. — digo para o homem que tenta olha para dentro da minha casa.
— Eu tenho uma entregar para o Senhor. — diz colocado a caixa nas minhas mãos e saindo.
Homem louco da peste.
Fecho a porta e coloco a caixa em cima da mesa.
Uma hora depois.
Termino de arrumar a casa e vou em direção a caixa. Sento no sofá e coloco a caixa na minha frente.
Começo abrir a caixa e o que eu vejo me deixar de boca aberta.
São peças íntimas feminina. Olho mais uma vez e encontro um papel entre as peças, e começo a ler.
Querida Solange, como você me disse que queria conquistar seu vizinho gostoso eu mandei essas peças íntimas para você usar com ele.
Beijos do seu amigo Bruno.
Se eu não me engano a vizinha da janela se chama Solange, quem será o vizinho que ela que fazer sexo.
VOTEM E COMENTEM
Beijos😘😍🍎
22/08/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu vizinho - Conto I - Concluída
RomanceSolange e apaixonada pelo seu vizinho que diariamente, fica no jardim molhado suas flores. James é um homem que amar flores. E diariamente ver sua vizinha o olhando pela janela. *** Sobre essa série São onze contos de romances, algumas mulheres s...