Cupidos ?

2 0 0
                                    

Kim Taehyung, um cupido adolescente melhor amigo de Park Jimin e namorado e Jeon Jungkook.

Jungkook um cupido do destino e Taehyung um cupido do concerto. Juntos eles concertam o destino.

Park Jimin adolescente normal que foi atingido por uma das flechas de Taehyung, agora está apaixonado por um menino de cabelos cor de menta que ele nem sabe quem é direito por não ter visto muito bem seu rosto... a única coisa que sabe é que o menino vai para mesma faculdade que ele.

..................................................................................==..........................................................................

Jungkook e Taehyung tinham mais uma missão, e a nova missão era juntar um casal que acabou se afastando, e como eles tem que concertar o destino eles tinham que ajudar essas almas gêmeas a se encontrarem. E como sempre Taehyung tinha só uma dica ele tinha que acertar a flecha em um menino de cabelos cor de menta e depois acertar no menino de cabelos pretos. Fácil, Fácil né ?.

..............................................................................==..............................................................................

==FLASHBACK== 

O casal de cupidos já tinham um plano perfeito para acertar as flechas, de uma vez.

- O Plano é o seguinte : Nós vamos fazer uma festa com todos os alunos da faculdade, como somos populares com certeza todos vão!  e só temos que fazer com que o cabelos de menta vá para fora da festa e você amor, acerta ele com a flecha!- Jungkook diz deitado na cama.

- O ''cabelos de menta''  tem nome amor...é o Jogador de basquete Yoongi..-Taehyung diz indo em direção ao namorado.

- Eu sei, meu bem mas prefiro chamar ele assim..

- Ok..mais e o menino de cabelos pretos ? quem é ? - Pergunta curioso se deitando ao lado de Jungkook.

- Não posso dizer meu amor..mas é como eu te disse quando você acerta o Yoongi o de cabelos pretos vai aparecer na sua frente quando você estiver com a outra flecha nas mãos. 

- É alguém que eu conheço ?- Pergunta curioso.

- Não posso falar! 

-Jungkook!!! me fala por favor!!- Fala se jogando em cima do namorado com um bico nos lábios.

- Não posso vida..- Segura o rosto do seu amado.

- Ok então... Greve!!- Volta para a cama e cruza os braços com uma cara emburrada.

- O que?! Taehyung! você sabe que eu não posso te falar amor...são as regras bebê, eii não fica assim- Se vira na direção de Taehyung e acaricia seu rosto.

- Ta..ta bom..

- Sem greve ? 

- Vou pensar no seu caso...

- Taehy...por favor neném! sem greve vai..- Fala com uma voz manhosa.

- Ta bom! sem greve..será que vai dar certo amor ?

- Tomara...vai dar certo sim meu bem..

Depois dessa conversa os dois se abraçam e dormem enquanto faziam carinho um no outro.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os CupidosOnde histórias criam vida. Descubra agora