Me dê um beijo e eu te solto

2.2K 160 18
                                    

Lá estava Fushiguro no seu dormitório em seu décimo sono encolhido em sua cama por causa do frio que estava fazendo até que é acordado por um grito.

°• Fushiguro On •°
Lá estava eu dormindo tranquilamente até que eu acordo em um pulo por que um idiota de cabelo rosa me acordou.

_Fushiguro abre a porta!_ Falou ou quer dizer GRITOU.

Saio de minha cama me espreguiçando e abro a porta com a maior moleza do mundo e saio do meu quatro.

_Por que CARALHOS você me acordou em plena duas da manhã hein?!_ Falei irritado e ele apenas revirou os olhos.

_Aaaa Fushi não é pra tanto_ Resmungou ele e eu arregalo os olhos.

_Como assim não é pra tanto!?Eu estava confortável na minha cama dormindo e você seu desgraçado me fez levantar DUAS HORAS DA MANHÃ e pra que?!_ Falei irritado e indignado com o que ele tinha falado antes.

Antes que eu reclamasse de novo por causa da demora que ele estava pra responder ele me puxa pelo braço e colocando depois seus braços em minha cintura e minhas mãos ficando em seu peitoral.

°• Fushiguro Off •°

°• Itadori On •°
_ITADORI SEU DESAGRADO ME SOLTA!!_ Fala Fushiguro praticamente gritando no meu ouvido!

_Fushi falo baixo se não vai acordar os outros_ Falo e vejo ele ficar mais irritado doque estava antes.

_Então me solta logo porra!_ Quando ele falou isso eu tive uma ideia brilhante em que eu poderia tirar vantagem dessa situação.

_Me dê um beijo e eu te solto!_ Falei e vejo ele arregalar os olhos e corar imediatamente.

_Nem pensar seu idiota!_ Ele fala tentando se soltar mais eu sou mais forte que ele.

Depois de uns minutos ele acaba desistindo de se soltar e me olha.

_Ok eu te dou beijo_ Fiquei feliz né quem não iria ficar feliz em ganhar um beijo do seu crush?!

O Fushiguro deu um suspiro e fechou os olhos e começou a aproximar a sua boca da minha e isso estava me deixando nervoso!

*Aaaaa eu não acredito eu vou beijar ele!* Pensei já ansioso e quando finalmente nós íamos nos beijar...

_Pessoal voc--_ Nobara aparece no corredor que a gente estava fazendo Fushiguro se encolher nos meus braços por vergonha e eu ficando com raiva por ela ter atrapalhado o nosso beijo.

*Porra faltava pouco pra gente se beijar!* Pensei.

_Desculpa eu não queria atrapalhar o casal_ Ela fala já saindo de onde nós estávamos.

Nesse tempo o Fushiguro conseguiu se soltar dos meus braços e acaba entrando no seu quarto me deixando sozinho no corredor.

*Parece que a vida me da expectativa pra depois acabar com ela* Pensei indo pro meu quatro.

°• Itadori Off •°

                × >《 No outro dia 》< ×

°• Fushiguro On •°
Lá estava eu indo pro campo de treinamento onde eu sempre treino com o meu time e também eu estava tentando esquecer o que tinha acontecido ontem a noite.
_______

Chegando lá eu vejo Itadori e Nobara brigando enquanto o Gojo gritando "Briga!Briga!" que é o típico dele.

_Por vocês estão brigando?_ Falo chegando perto deles três fazendo a atenção deles vindo pra mim.

_Por que a idiota da Nobara atrapalhou o nosso beijo de ontem!_ Itadori falou e eu fiquei com vergonha claro.

_IDIOTA É VOCÊ O PEPPA PIG DA DEEP WEEB!_ Gritou Nobara fazendo Itadori e ela iniciarem uma sessão de xingamentos.

_Então o Fushiguro é gay!_ Falou Gojo e fazendo eu ficar bravo.

_Não tá ajudando Gojo!_ Falei e vejo ele sorrir.

_Uuuiii ficou bravinho~_ Ele falou com uma voz fina que me irrita pra caralho!

_EU VOU TE SOCAR SEU BONECO DE NEVE!_ Falei e comecei a correr atrás dele.

Acabo :^
Desculpa pessoal se essa one não ficou legal e não ficou tão focada no ship itafushi😔✋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°|🌻|° Me dê um beijo e eu te solto °|🌻|° []Itafushi[]Onde histórias criam vida. Descubra agora