Oi,meu Nome é Ryan,Mais Calma Não tou aqui para Falar Sobre,Mim é Sim uma Tragédia que aconteceu Em Uma Fazenda,tão Respeitada Por Todos Pela Sua História Cultural,em fim esse ano Estava torcendo para tudo ser diferente,porque fui uns dos outros convocados Para ir a fazenda engenho Novo!.,
Eu Estava Tão Feliz Pela Aquela oportunidade,estava Estava torcendo para aquele dia ser Inesquecível!.,
Só Não Sabia que aquele dia ia ser inesquecível,outra Forma!,Então entrei no ônibus para ir a Fazenda Engenho Novo !.,
São 16 minutos Até Lá,Estava Muito Ansioso Para Explorar Aquele Lugar!,Em Fim Chegamos a Fazenda Engenho Novo!.Mariana:oi, sou Mariana eu vou ser Sua Guia Na Fazenda,Aqui na Fazenda Engenho Novo Tem Muito Eventos aqui tem diversas apresentações,Aqui também tem Atividades,de trilha de Moto ,pedaladas é Caminhadas Nas áreas Rurais De São Gonçalo !, Varias Pessoas Passaram s Conhecer é Valorizar,o Nosso Município Através Dos seus Passeios!.
Por enquanto Que a Mariana Falava Uma Aluna Saia de Fininho ,eu beisebol oque Ela !,ia Fazer,Ela ia Fazer ela andando De repente Perdi ela de vista,De Repente Ela me agarrou Perguntando Quem Sou eu!
Ryan: Eu Sou Ryan Muito Prazer Sou do Colégio Celia Pereira !,Qual é Seu Nome?.
Kaylane: Meu,Nome é Kaylane !,Também Sou do Colégio Celia Pereira !, Porque vc Estava me Seguindo????
Ryan: Desculpe,Não Quis te Assustar!.
Kaylane: Suave,Só Estava Explorando Esse Lugar é Fantástico!.
Ryan:Verdade,Estava Ansioso Para vim aqui essa é a Melhor Fazenda de São Gonçalo!.
Kaylane:Eles Comprava Escravos é Colocavam aqui Nessa Fazenda!
Ryan: Eu Já,te vi na Escola Você é Da 702 Né?.
KayLane:Sim!,Também já te vi Muitas vezes!.
Até que agente viu uma Sombra,eu perguntei quem tá ai ?Apareceu um Aluno do Darcy Ribeiro !.
Gabriel: Oi, Sou Gabriel Aluno do Dancy Ribeiro!,Eu vi Vocês dois vindo aqui ai Decidi Vim Também!...
Kaylane:Estranho,Mais tá Bom Ai Fiquei Sabendo que aqui Perto tem uma Cova!.
Ryan:Sério,Interessante!.
Gabriel:Isso, é Interessante mais no mesmo Tempo estranho!.
Kaylane;Para, de ser Medroso!
Gabriel: Ok,Vamos!
Ambos,aceitaram Ir com Com KayLane Túmulo,até um amigo de Ryan apareceu, o nome dele é Samuel!.
Samuel:Cara, Oque vc tá fazendo aqui?
Ryan: vamos,em Túmulo de Um escravo morto na fazenda!.
Samuel: Cara,vc tá Maluco vamos sair Daqui !.
Ryan: Vamos lá,Vamos aproveitar!
Samuel: Vamos Aproveitar,vendo um escravo Morto?!.
Ryan: Coe,Cara vamos !!!!
Samuel:Ser,Alguém Pegar agente aqui ?
Kaylane:Cara,para de ser medroso!,Não vai acontecer nada!
Samuel:Quem, é vc ?
Ryan: essa, é a Kaylane é esse e o Gabriel!
Gabriel: oi!
Samuel: oi,Tchau!
Ryan: A,Cara vamos!
Samuel: Ok Vamos,ser alguém Pegar a culpa é Sua!
Ryan: Tá Bom,Confia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia de terror Na fazenda engenho Novo
HorrorEspero que vocês gostem um momento de terror para todos