Prógolo

67 4 2
                                    

#5 anos antes #

Pov Rose

Estava a vir agora do hospital onde descobri uma notícia que vai mudar a minha vida e do meu namorado Harry . (...........) quando cheguei a casa do Harry comecei a ouvir barulhos de gemidos e não podia estar a acreditar que encontrei o Harry com outra rapariga.

"não acredito que me fizeste isso Harry"-corri para fora daquela casa com lagrimas nos olhos e com a promessa de nunca mais ver o Harry a minha frente.

............ .....
#presente#

Pov Rose
Já se passaram cinco anos desde a última vez em que vi o Harry e a minha família, sim família porque quando descobriram que estava grávida( e sim a noticia que ia dar ao Harry quando o encontrei com aquela gaja na cama era essa) expulsaram-me de casa e eu so tinha 15 anos. Mas isso agora não interessa mas porque eu segui com a minha vida e tive a minha filha. Agora  eu tenho  20 e ele  21.

Eles também seguiram com as deles e o Harry seguiu o seu sonho de ser cantor e agora esta numa BoyBand chamada One Direction.

Mas isso não interressa-me para nada, tudo o que tem a haver com a nova vida do Harry não interressa para nada.

Mas agora tenho de desparchar-me porque a minha princesa esta a espera.

É a minha primeira história espero que gostem.

The Stripper {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora