capitulo dois

56 5 2
                                    

[Só ponham a música quando estiver escrito para por]

Quando chegamos ao club a musica alta quase perfurava os nossos tímpano e fomos diretas a entrada dos funcionários e andamos até aos camarins.

"boa noite meninas"-eu e a jenny dissemos em coro para as outras bailarinas.

"boa noite "-disseram elas em coro e começaram todas a rir. Nós dávamos todas muito bem.

"boas noites meus amoreeeeeessss"-disse a Claire andando até nós feito uma bêbada e a rir-se imenso. Eu, jenny e a Claire davamos eramos muitos chegadas e as três eramos as melhores amigas.

"então o que a assim tanta piada para estares  a rir dessa forma?"- disse eu.

"nada, é que me apeteceu rir"-disse ela como se isso fosse muito obvio, uma pessoa tá-se a rir por nada.-"mas vamos lá nos preparar porque está quase na hora do espetáculo e não queremos ver o ser Mark zangado"-disse ela agora mais seria. O senhor Mark era o dono da club ele é um homem de um bom coração e muito simpático mas quando se zanga já é outra história.

Fomos todas nos preparar, mas como eu só dançava no ultimo tinha mas tempo que as outra para me preparar. Nós tínhamos de usar máscara e perucas para nenhumas dessas pessoas nos reconhecesse na rua.

"Está quase na hora de entrares  Rose, já estás pronta? "- perguntou o Mark.
"Já  estou pronta só falta a peruca "-falei para ele  e ele foi-se embora.

Quando olhei para o espelho e concertando a minha roupa curtíssima que consistia em uma saia que mostrava as minhas cuecas,  um sutiã  de renda e umas botas até aos joelhos. Respirei fundo e fui até a parte de trás da grande cortina preta quando ouvi o meu nome artístico a ser chamado eu entrei. Tínhamos de usar um nome falso para a nossa segurança.

[Ponham agora a música]

Entrei com a música a tocar e os homens estavam a gritar o meu nome, caminhei até ao varão e comecei a balançar o meu ao ritmo da música, tenho de admitir eu gosto da atenção que eles me dão e gosto quando eles chamam o meu nome, virei de costas para o público e comecei a balançar o meu rabo de forma sensual para o público, alguns os homens lutavam entre si para ver quem conseguia chegar mais perto do palco,  voltei a virar de frente e andei abanando o meu corpo de forma sensual e passando a mão por ele, quando cheguei quase ao limite do palco mexi o meu corpo para frente, vi desejo nos olhos dos homens que ali estavam eu sabia que ele me queriam tocar mas era proibido os clientes tacar nas bailarinas  e assim isso acontecer os clientes nunca mais poderiam vir ao Club, porque como diz o senhor Mark as bailarinas são para dançar e as prostitutas servem para sexo, livrei-me desses pensamentos e concentrei-me no que estava a fazer, voltei outra vez ao varão dei uma vota e a música acabou,  fiz uma vênia como sempre fazia e saí do palco  , quando cheguei ao  corredor que dava acessos aos camarins encontrei o sr.Mark com um sorriso enorme.

"como sempre fizeste um belíssimo espetáculo"-disse ele abraçando-me .
"Obrigado"-falei retribuindo o abraço. O Mark  era como um pai para mim porque foi ele que  acolheu-me  quando todos me rejeitaram e ele é o padrinho da Chloe.
"Como está a minha princesa?"-perguntou ele enquanto andávamos para os camarins.
"Ela está bem"-falei enquanto pararmos em frente dos camarins e já si ouviam as vozes das meninas a falarem.
"Despacha-te e eu levo tu e a jenny para casa,  encontramos no estacionamento"-depois de ter dito isso virou-se e foi-se embora.
Quando entrei a jenny ja estava preparada e fui me despachar,  quando acabei de vestir eu e a jenny caminhamos para o estacionamento,  vimos o carro a nossa espera e entramos.
"Mark eu queria avisar te que na quarta-feira não venho"-informei enquanto estávamos a caminho de casa.
"Porque não vens "-perguntou ele
" a Chloe tem uma consulta"-falei
"Então está bem"-falou sorrindo
Eu e a Jenny só trabalhamos no Club as segundas, quartas, sextas e sábados
Quando chegamos despedimos do Mark e ele arrancou o carro, fomos buscar as meninas que estavam a dormir profundamente e cada uma foi para sua casa,  quando deitei a Chloe na sua caminha fui a casa de banho e tomei um duche, vesti o pijama e fui dormir.

·············÷···············

The Stripper {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora