...💮

340 35 2
                                    

Sexta-feira,11:25

"Hoje mais uma vez encontraram um de nós... Cuidado Jeongin, eu me importo com você e não posso deixa-lo morre.

Hoje de manhã por um incidente seu irmão mais velho (Yang Jungwon) deixou sua cauda para fora e foi pego assim que pós sua cauda para fora... Não cometa o mesmo erro Jeongin...

Eu me sinto mal por não podemos ir no funeral dele... Fique seguro.

Com amor Yang Jaehwa"

As lágrimas corriam sobre a pele branca do garoto... Ver a carta que sua mãe tinha te enviado foi com uma facada no seu peito... Ele só queria sair de casa sem ter que esconder aquela cauda ou orelhas de raposa.

Todo dia antes de ir trabalhar no mercado ele tinha que usar toucas e coloca sua cauda felpuda para dentro da calça, gostava de sentir o ar voando sobre suas orelhas... Mas nem isso não podia.

- Já vou Milk- deixou um selar sobre a cabeça do cachorro, saiu de casa e foi até o mercado.

Lá ele recebia olhares feios de outras pessoas que trabalhavam lá, Jeongin ficava naquele local até o entardecer, quando voltava para casa tomava um banho, vista roupas confortáveis e ligava a TV para ver o jornal.

E era sempre a mesma barbaridade.

"Mais um Híbrido... Quero dizer aberração, encontrada no lado Sul de Busan, ele tem orelhas e cauda de cachorro, parece que esse foi o último"

Jeongin já tinha pensado em cometer suicídio e terminar com essa dor... Mas lembrou que não poderia deixar sua mãe sozinha...

Hyunjin vision

Hyunjin não era um Híbrido e sim um alfa, Hyunjin não era como os outros alfas que gostam de ver híbridos ficando cada vez mais em extinção eles achavam que se isso acontecesse sobraria apenas ômegas no mundo.

Já Hyunjin não era assim, se visse um Híbrido na sua frente faria questão de levá-lo a sua casa e cuidar delu como se fosse seu filho...

Continua...

Notas:

Os capítulos sim serão curtinhos assim,eu misturei um pouco do ABO com híbridos:)

Até o próximo cap😸

Obs: talvez poste hj ainda

Secret. HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora