...🍰

265 28 6
                                    

Sábado, 18:50

Jeongin estava voltando do trabalho quando é barrado por dois homens altos.

-Q-Quem são v-vocês?!- Tentou fugir dali mais foi jogado com força na parede.

-Não importa, estamos apenas fazendo nosso trabalho- Ao chegar perto da touca do garoto recebeu um chute no meio das suas pernas recebidos do Yang.

Se levantou rapidamente e começou a correr em direção a sua casa, ao percebe que estava sendo seguido correu para trás de uma casa grande, fechou os olhos na esperança daqueles homens terem parado de segui-lo, mau teve tempo de percebe que a toca que estava em sua cabeça escondendo as orelhas de raposa teria caído.

Hyunjin vision

Hyunjin estava na sacada da sua casa, até que viu um garoto com orelhas de animal correr para atrás de sua, de primeira não acreditou no que estava vendo então correu para lá e teve certeza que era um Híbrido.

- Está tudo bem?- sentiu um aperto em seu peito ao ver que o Híbrido estava chorando agarradinho com sua cauda.

Jeongin abriu os olhos assustado, apenas disse oque vinha em sua mente- P-por favor N-Não m-me m-mate! E-Eu não vo-vou te machucar... H-hibridos não s-são assim, p-por favor n-não m-me machuque eu... Eu imploro...- seus olhos incharam devido ao choro, sentiu a mão do homem secar suas lágrimas

-Calma... Eu não vou te machucar... Tá tudo bem- abraçou-o- Eu posso te ajudar?-Sem resposta- Eu juro que não vou te machucar... Me deixe te ajudar.

-P-promete?

Hyunjin sorrio ao ver que tinha acalmado o Híbrido- Prometo- se levantou e estendeu a mão para o Híbrido, que logo colocou sua mão e se levantou, e levou até sua casa e ofereceu qualquer coisa que tinha para comer lá.

- então... Tudo bem?-Tentou puxa assunto (Hyunjin)

- Uhum e... Obrigado... Obrigado mesmo.

- por nada- Sorrio- está ficando tarde você não pode sair sozinha a essa hora.

- E-Eu não quero incomodar eu sou... Preciso tomar mais cuidado... Até porque eu tenho um cachorrinho e não quero deixá-lo sozinho...

- Não é incomodo, como você se chama?

-Yang Jeongin... E você?

- Hwang Hyunjin... Então Jeongin você pode dormir aqui eu tenho algumas roupas que nunca foram usadas, então você pode usar... Sobre o seu cachorro eu posso ir buscar ele é só você me dizer onde você mora.

- Obrigado... Ok-

(...)

Algumas horas se passaram Hyunjin teria ido buscar o cachorrinho do Yang,eles já teriam jantando, riram e conversaram durante esse tempo.

- Obrigado... Hyunjin... De verdade- Sorrio.

- Não precisa dizer obrigado gosto de ver as pessoas bem- retribui o sorriso.

Fim

Desculpa o horário 😿

Secret. HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora