Capítulo Único

3.4K 417 540
                                    

- Estou tão ansioso pra aula de hoje! - Disse Frank enquanto terminava de fazer um nó em sua gravata.

- Só mesmo você e o Moony pra estararem ansiosos pra qualquer aula que seja. - Disse James, enquanto se vestia preguiçososamente.

- Por que você está ansioso, Frank? - Perguntou Remus.

- Porque hoje vamos estudar sobre bichos papões. - Respondeu Frank, enquanto via Remus ir até a cama de Sirius e lhe fazendo um carinho nos cabelos do Black.

- Sirius, acorda se não a gente vai se atrasar. - Disse o Lupin, dando um selinho em Sirius.

- Tô não. - Resmungou Sirius.

- "Tô não", o quê? - Perguntou Remus, segurando o riso, assim como os outros garotos atrás de si. - Anda logo!

- Rápido se não vai ficar sem biscoitos e carinho na barriga. - Ameaçou Peter, vendo Sirius se levantar de supetão.

- Vai se foder, Wormtail. - Xingou Sirius, sendo puxado para fora de sua cama por Remus.

- Carinho na barriga? - Frank perguntou confuso.

- É, cara. É muito bom, você deveria experimentar. - Sirius respondeu.

- Não. Valeu. - Frank disse, com um sorriso. - Eu estou tão ansioso, meninos. Bichos papões são uma das criaturas que eu mais tenho interesse em estudar.

- Eu também estou ansioso pra essa aula. - Comentou James. - Tô louco pra ver qual é o bicho papão do Ranhoso. Vamos fazer umas brincadeirinhas com ele depois.

- Boa ideia. - Disse Sirius, já ficando mais desperto só com essa ideia.

- É uma péssima ideia. - Disse Remus. - Vocês vão arrumar mais uma detenção desse jeito, vocês já estão lotados delas. Eu vou ser obrigado a tirar pontos de vocês?

- Você não faria isso. - Sirius dizia com um sorriso. - Você ama demais a gente.

- É verdade, Moony. - Concordou James. - Você late, mas não morde.

Os meninos riram enquanto Remus apenas revirava os olhos.

- Mas James, se você souber o bicho papão do Ranhoso, ele também vai saber o seu. - Lembrou Peter.

- Ah. Verdade. - James disse, demonstrando estar um pouco nervoso.

- Que foi? - Perguntou Sirius. - Seu bicho papão é tão horrível assim.

Sim

- Não. - Respondeu James, rindo forçadamente. - Na verdade, eu nem sei meu bicho papão, vai ser uma surpresa para mim. Mas não deve ser nada demais.

- Já estão todos prontos? - Perguntou Remus, vendo todos acenarem que sim. - Então vamos.

Os cinco garotos, então, pegaram suas mochilas e saíram do dormitório, passaram pelo Salão Comunal e saíram pelo quadro da Mulher Gorda.
Depois de terem ido ao Salão Principal para tomarem café da manhã, eles seguiram, juntos, para a sala de DCAT, onde, além de encontrarem as garotas de sua sala, encontraram, também outros alunos das outras casas.

Foi impossível para James não revirar os olhos quando viu Lily de conversinha com Snape.

- Daqui a pouco vai tá espumando de tanta raiva. - Brincou Sirius, fazendo os outros garotos rirem.

- Vai se foder. - Respondeu James.

- Vai você. - Sirius disse, empurrando James de levinho.

- Não posso porque a Lily tá de conversinha com o Ranhoso e o Reg tá em outra aula. - James respondeu e teve que se abaixar, pois, se não fizesse, iria receber um soco.

Bicho PapãoOnde histórias criam vida. Descubra agora