𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒐𝒏𝒆.

24 2 0
                                    

Eu só queria ter me despedido dele.

Apenas isso.

Não, eu queria ter dito que o amava.

Mas ele se foi, ele foi covarde!

Ele prometeu nunca me abandonar, mas ele mentiu. Atiro o vazo branco, da mesa de cabeceira do quarto do Logan, para a parede pintada de cinza.

-TE ODEIO, TE ODEIO!- Caio de joelhos no tapete felpudo, e as lágrimas deslizam pela minha bochechas tão rápido que eu acho que até poderia ficar desidratada.- Você não tinha o direito de fazer isso comigo.

-Eu quero te entender, mas não consigo, nós podiamos ter superado tudo Logan.- me encolho no tapete e encosto na cama dele chorando baixinho.

Isso dói tanto meu deus. E saber que ele é o causador dessa dor.

Você prometeu e não cumpriu.

Mas uma lição para a vida, não confie completamente em alguém.

Ouvi um grito da sala e sai rapidamente do quarto, correndo em direcção a ela. Presenciei umas das coisas que eu nunca queria ter visto na vida.

Minha mãe completamente distruida.

-Filha, me diz que isso é mentira.- Ela deixou a bolsa cair no chão e me olhou esperançosa.- Que tudo isso não passa de uma brincadeira de mau gosto.- a minha mãe fechou os olhos e desabou.

Corri até ela e a abracei como nunca, mas a dor não passava. Ela só piorava, era como se a minha garganta estivesse sendo rasgada lentamemte.

E ficha caía pra nós duas, que ele se foi pra sempre.

Nunca mais o veremos, agora só restam lembraças.

-Mãe ele se foi para sempre.- Eu levantei a cabeça para olhar nos seus olhos que só demostravam dor, dor era o que representava o momento.

Dor

-E saber que a culpa é minha, ele me disse que já não aguentava mais, mas eu não liguei.-digo me afastando dela- ELE ERA A PORRA DO MEU IRMÃO GÊMEO, A MINHA METADE, ele não...

Ele me abraça novamente e deito a minha cabeça no peito dela, passando os braços pelas costas dela a apertando.

-Calma filha, você não tem culpa.- ela parou de falar e fungou.-Ele sabia o que tava... ai meus deus!-Ela chorou tanto que meu coração tava se quebrando, me dói tanto ver ela assim.

Te amo tanto maninho e ja sinto a tua falta.

Mas quanta ironia nem.

Você me prometeu que não deixaria que ninguém me causasse dor, mas foi você o causador dela.

Você prometeu que não deixaria que a mamãe chorasse tanto de tristeza, mas foi você que a fez chorar.

E eu te odeio tanto por isso.

Você quebrou nossos corações, enquanto foi você que que prometeu que nunca nos deixaria mal.

Te odeio tanto, e me odeio por não ter te ajudado. A culpa também é minha.

[...]

Já faz um dia desde a morte do Logan, todo o chicago já sabe que o gêmeo Carter morreu num acidente de carro, só os próximos sabem a verdade.

Ele foi um lutador, lutou contra a sua própria guerra e perdeu. Que ele tirou a própria vida cortando os pulsos profundamente.

Aquela cena na banheira do quarto dele, não vai sair da minha cabeça.

Ele está morto para os outros, pra mim não.

*FLASHBACK ON*

"-Mani-ninha te am-amo tanto.-ele diz completamente fraco, e as lágrimas deslizam pelas bochechas de nós dois. Corro rapidamemte pelo comodo a procura de algo para estacar o sangue.

Quando olho pra ele, os olhos deles estão piscando lentamente.

-Logan resiste por favor.- Encontro ligaduras e vou em direcção a banheira. Enrolo o pulso direito e ele dá um sorriso triste pra mim.-Não faz isso comigo!- enrolo o pulso esquerdo.

-Eu amo vocês para o infinito-quando ele acaba de pronunciar essas palavras a cabeça dele cai para o lado com os olhos abertos.

-NÃO! NÃO LOGAN, POR FAVOR ACORDA!- Puxo ele para os meus braços e coloco a cabeça dele no meu peito.- Não faz isso comigo, acorda vai... não faz isso...Te amo para o infinito!- digo e dou beijo demorado na testa dele e choro sem parar."

*FLASHBACK OFF*

Diante do caixão dele fico sem palavras, tantas pessoas que vieram consolar a minha família. Enquanto foram elas as causadoras da ruína do meu irmão.

Elas é que colocam pressão na gente.

"Vocês tem que ser perfeitos, vocês tem que ser educados, vocês são herdeiros..."

Mas eu e ele somos completamente imperfeitos.

Ele era nem, agora é mais alguém distruido pela sociedade hipócrita.

Continua...

------------------------
Comente e vote :)
Kiss<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GAROTA IMPERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora