37

1K 90 21
                                    

Gnt eu n tô muito bem psicolocamente (na vdd acho q NGM tá) por isso dei essa sumida, só vou posta esse cap pra fic n ficar mais parada.
Estou com várias ideias de livros (n tem nada haver com Hp) mais tô querendo finalizar essa e a do George pra começar a escrever as outras sem peso na consciência.
Espero q vcs estejam bem ❤️

Um dia antes de voltarmos para casa a carta com a resposta dos meus pais chegou, eu estava com as mãos suadas e tremia de leve
Olhei para Fred, eu sabia que ele estava nervoso também mais não queria demostrar.
Fiquei encarando o envelope esperando que ele se abrisse sozinho. Então Fred parou atrás de mim e segurou minhas mãos trêmulas e sussurrou em meu ouvido

– Quer que eu abra?

No fundo eu gostaria que ele abrisse mas essa era a minha tarefa. Eu tinha de fazer isso.
Balancei a cabeça negativamente e seus braços envolveram minha cintura liberando minhas mãos.
Respirei fundo e abri a carta, e enquanto desenrolava a mesma fiquei pensando se teria decepcionado meus pais. Eles cuidaram de mim até agora e quando descubro a história verdadeira os abandono para ficar com quem deveria ter ficado comigo. O professor Lupin é legal e tudo, mas eu não o conheço de verdade. Ele não me conhece de verdade. Me senti uma burra e ingrata, entenderia meus pais se eles estivessem me xingando nesta carta. Eu provavelmente faria a mesma coisa.
Respirei fundo e comecei a ler, nela estava escrito :

"Meu amor sinto muito por não temos lhe contando. Mais você era muito nova para entender o que tinha acontecido.
Gostaríamos muito que você passasse as férias conosco porém não iremos proibi-la de ir junto com o Harry.
Esperamos que se divirta lá e que não esteja brava com a gente.
Sempre se lembre que a amamos e vamos entender e apoiar duas decisões

Com amor : Seus segundos pais"

Não pude evitar de chorar.
Fred me abraçou mais forte e eu relaxei em seus braços. Não tinha mais certeza se queria passar as férias longe deles e longe de seus "programas em família". Eu não ficaria longe só dos dois, mais também longe dos meu tios e tias, primos e primas, minha vó e meu vô. Como eu poderia fazer isso com eles?

– Esta chorando por eles serem compreensivos? – Eu não tinha percebido que meu ruivo havia tirado a carta de minha mão – Isso é bom certo?

– Eu não posso fazer isso com eles – Minha voz até que saiu alta para alguém que está chorando

– Eles disseram que te apoiam

– Fred eles são minha família, eu passei minha vida toda com eles e agora vou abandona-los – Falar isso em voz alta doía bem mais do que só pensar – Eu sou um monstro – Me solto dos braços dele e me sento no chão gelado do quarto. Apoio minha cabeça em meus joelhos e entrelaço minhas mãos em volta do mesmo

– Meu bem você não é um monstro – O ruivo se senta ao meu lado e me abraça – Você é uma pessoa maravilhosa e o fato de querer passar um tempo com alguém que deveria ter cuidado de você não te torna uma aberração – Ele beija minha cabeça e me aproxima mais para perto – Você é minha princesa e sempre será, nada mudará isso.

Graças a Fred eu consigo me acalmar. Respiro fundo várias vezes até me recompor

– Acho que depois vou escrever para eles. Quero que saibam o quanto os amo também e que eu nunca vou deixá-los

– Essa é uma ótima ideia meu amor – Ele beija minha cabeça de novo e isso me faz sentir como uma criança. Comparando o tamanho de nós dois eu realmente parecia uma.

<3

Eu estava fazendo minhas malas, queria ter certeza que não estava esquecendo nada mas no fim eu sabia que ia acabar esquecendo algo
Quando terminei de arrumar tudo me sentei na cama e tentei imaginar como seria passar essa férias com meu irmão, Sirius e Lupin.
Olhei para trás e vi uma blusa de frio do Fred, ela era vermelha com o "F" tricotado. A típica blusa da Sra. Weasley que todo mundo adorava ganhar no fim de ano. Curiosamente eu ainda não tinha nenhuma com a letra do meu nome tricotada, esperava ganha-la no natal.
Descidi levar a blusa do meu ruivo junto comigo, assim poderia sentir seu cheiro e não ficaria com tanta saudade. Embora nada se compararia a ficar junto com ele.
Sei que ele não iria se importar porque ele tem outra dessa. De repente me lembrei de quando eu estava na toca e Fred vestiu a blusa com o "G" e George a blusa com "F", eles fizeram a maior confusão naquela tarde, mas eu fui a única que eles não conseguiram enganar.
Os dois ficaram reclamando dizendo que eu não sabia brincar .
Se Fred aceitasse ir comigo para a casa do Black seria tão melhor, mais ele disse que eu deveria passar esse tempo com a minha "família" como se ele não fizesse parte dela também.
Como peguei uma blusa dele, resolvi deixar uma minha com ele também. Eu abri minha mala e tirei tudo até achar a blusa que ele mais gostava, era uma de frio toda preta e tem uma escrita no peito dizendo : R U Mine?
                       I just wanna be yours

(Saindo do personagem. Sim eu sou super fã de Arctic Monkeys. Inclusive sou casado com o Alex Turner, ele só n sabe da minha existência ❤️🤡)

Fred vivia reclamando que as roupas dele ficavam boas em mim, mas as minhas não ficavam boas nele. Eu começava a rir e ele fingia estar bravo

Guardei tudo de novo e fui jantar, todo mundo já estava no refeitório, alguns já estavam se despedindo, outros estavam conversando normalmente e Ron como já era de esperar, estava comendo.
Me sentei ao lado do Harry

– Animada?

– Sim

– Com dúvida se ir é realmente o certo?

– Sim

– Triste por passar as férias comigo?

– De jeito nenhum

Ele abre um sorriso
– Vai ficar tudo bem, e prometo que vai ser divertido

– Se eu não me divertir vou bater em você

– Tenho certeza que não vou apanhar

<3

Estamos esperando o trem chegar, eu estava abraçada com o Fred, Harry estava conversando com Ron e Hermione estava de mãos dadas com o ruivo, George estava um pouco atrás de nós com uma menina que eu não sabia o nome mais era bonita.
Quando o trem chegou Fred segurou minha mão e fomos juntos procurar uma cabine vazia. Por sorte ninguém entrou nela, o ruivo passou um braço em volta de mim e eu encostei minha cabeça em seu ombro, ficamos conversando e praticamente a cada 5 minutos nos beijava-mos. Até que acabou adormecendo.

ent foi isso, espero q esteja bom.  bj


A paixão de Fred Wesley e S/N (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora