Exército Sobrenatural.

32 32 7
                                    

KALLINDONN FALLS ,ESCÓCIA 🇬🇧 REINO UNIDO. BAIRRO GREENWEENER.

EDIFÍCIO EMILLY BAILLY. Chovia bastante naquele dia, CHRISTHINA gostava muito de olhar as gotas de d'água no vidro. A garota tinha deixado as sobrinhas de Lícia Boussier virem morar no grande apartamento, onde já morava sozinha fazia algum tempo. Ela ainda não tinha saído do quarto e pensava o que iria fazer para não ficar com as "meninas" que não gostava muito. Finalmente arrumou o cabelo e escolheu o look do dia e saiu. As gêmeas achavam-se na sala. Era necessário dizer as regras da casa para facilitar a convivência com elas. A Srt SERBBERMANN sentou na poltrona e falou:

—Bem. A gente não começou com o pé direito né. Então existe duas regras que eu que vocês respeitem.

—Regras? Sabia que deveria ter mesmo. O que seria? Não entrar no seu quarto? Mexer na sua maquiagem? Não andar pelo apê cantando alto? —perguntou Mariana tomando um gole de chocolate quente com marshmallow.

—Até que tudo que você disse poderia ser as regras. Mas eu não ia falar isso exatamente. A questão de entrar no seu quarto é óbvio que não é preciso dizer que é obviamente uma questão de privacidade. As únicas regras são; não tem horário para chegar em casa e vocês que vão arrumar os seus quartos. Não tem empregada aqui. Eu que cuido da limpeza do ambiente. E tem mais eu não costumo cozinhar e por isso que peço as refeições de um restaurante aqui perto.

—Tô conectada no seu raciocínio BabyCrazy. Sabe esse apelido é muito engraçado. — disse Ariana mexendo no cabelo.
CHRISTHINA zero falou.

—Eu entendi certinho e perfeitinho. Então você conhece os lugares da cidade onde tem as melhores festas? Afinal você mora aqui a alguns anos.—comentou Mariana puxando assunto com a vigilante.

—Eu não tenho ido a festas ultimamente. Prefiro ficar em casa ou fazendo as minhas atividades secretas. Mas eu conheço uma boate chamada Parallax. Lá é um point muito frequentado fui lá algumas vezes no passado.

—Boate Parallax. Certo certinho eu vou conferir se é um lugar da hora. Nós poderíamos ir juntas lá. O que vocês acham?

—Mari, você sabe que eu não gosto de festas. Prefiro ir ao cinema ou estudar magia.

—Você estuda demais isso. Somos jovens e temos que curtir a vida. E você garota rubro negra, desistiu de curtir a vida ?

—A vida cotidiana e mundana que eu levo. Eu curto sim, mas prefiro da uma parada nas baladas. Tenho responsabilidades hoje em dia. Minha vida mudou por culpa do seu pai.

—Nós três temos algo em comum. Odiamos a mesma pessoa por motivos diferentes. Mas acho que você não conhece a nossa história com ZAZKIELL.

—É verdade Mariana. Como está chovendo muito lá fora. E estou com vocês aqui frente a frente. Vamos contar um pouco das nossas histórias. Por favor conta a sua primeiro.

—Então vamos lá. Sobre a minha mãe eu a minha irmã não a conhecemos porque ela morreu pouco tempo depois do nosso nascimento. Isabella Aguilera morava em Monterrey no México e lá conheceu um vendedor de uma concessionária chamado Hector Lezcano, o nosso pai possuído por ZAZKIELL. Ele usou esse homem que se apaixonou pela nossa mãe e tiveram um relacionamento sério por um ano. Depois que descobriu que a sua namorada ficou grávida, Lezcano mudou de comportamento. O Norgoriano não acreditava que poderia ter filhos biológicos, e pensou e eliminar a sua companheira. Porém ele não fez isso e aguardou o nosso nascimento. Cerca de 10 meses depois, a mamãe faleceu misteriosamente. Hector Lezcano então viajou para Birmingham na Inglaterra. Nos entregou para Lícia e ulteriormente o rapaz foi atropelado por um caminhão frigorífico numa estrada perto de Londres. ZAZKIELL matou seu receptáculo humano em represália por ter engravidado Isabella. Tudo que estou te falando foi o que a minha tia me contou. Nós não temos certeza que o nosso pai matou a mamãe. Depois que lutamos contra ele em Moscou, fomos levadas para a base que você nos resgatou. Raiyaka Harzarchiha não nós assassinou não sei porque. O nosso quarto foi feito para anular a nossa magia, tinha runas místicas que bloqueava os nossos poderes. Os soldados russos nos tratavam relativamente bem. Não sabemos porque estamos presas lá. ZAZKIELL nunca foi nos visitar e hoje nos ainda precisamos saber se ele é responsável pela morte da nossa mãe. Resumindo a nossa história é essa. — disse Mariana com os olhos cheios de lágrimas.

A Lenda de Kallindonn Falls: Fúria Infernal.( História Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora