[...]
Pov s/n
Ja estava meio tarde,essa é minha primeira noite aqui e eu não quero dormir! Vou arrumar algo para eu fazer.
Enquanto isso eu ligo para a luna e a gente vai fazer festa do pijama.
O minininha chata,ela matou o isac!! Na série.
Porém aqui ele está vivo,então a gente releva.
Luna - tia como você conseguiu parar aqui?
S/n - nem eu sei,eu lembro de poucas coisas da minha vida! Só de uma série de tv e um atropelamento.
Luna - atropelamento?
S/n - não me faça perguntas ok? Vamos ler um livro? Ou sei la.
Luna - vamos tia!
S/n - que livro você quer ler?
Luna - esse livro!
A mais nova pega o famoso livro dela sobre o folclore.
S/n - sempre quis ler esse livro!
As duas ficam lendo o livro até adormecer.
[...]
Pov inês
Eu estou muito curiosa para saber como essa garota chegou aqui.
Ela sabe demais! A certas coisas no mundo que não foram feitas para serem encontradas.
Eu levanto da minha cama e vou tomar um banho e depois eu vou dormir.
[...]
Pov eric
A luna foi dormir na casa da marcia,foi fazer festa do pijama com a amiguinha dela.
Eu vou dormir pois amanhã a noite eu vou trabalhar,e a gabriela vai na festa junina da comunidade.
a gabriela entra no quarto e bate na porta.
Gabriela - oi meu amor tem certeza que não quer ir na festa junina comigo amanhã?
Eric - oi gabi amanhã eu trabalho até tarde,e é só uma festa junina! A gente ainda vai em muitas outras!
Gabriela - não é só uma festa junina! São as pessoas do meu trabalho que eu queria muito que você conhecesse!
Ela senta ao lado do eric e fica fazendo carinho nele.
Eric bate a mão na cama dizendo que ela pode deitar.
Ela deita e eles dormem juntos.
[...]
Pov narradora
S/n estava dormindo e ela sonhava! Mas não eram coisas muito agradáveis.
Pov s/n
Eu estou na cama de um hospital! Eu vejo minha mãe chorando.
Ela sussura
Mãe - vamos filha seja forte! Eu preciso de você.
Eu choro mas ela não me ouve,é como seu eu gritasse mas ninguém ouvisse.
EU AINDA ESTOU AQUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso De Você
RandomS/n uma menina que ama assistir séries,ler. Ela faz de tudo para se distrair dessa realidade,e disfarçar sua solidão. até que algo acontece... E a vida dela vai depender apenas dos seus personagens favoritos.