Acordo bem cedo, e minha mãe me leva até o aeroporto, meu voo é 6:30, acabo tomando um café gelado no Starbucks, sou viciada sempre que saio ou tomo café fora de casa vou no Starbucks, minha mãe disse que é se família que meu pai sempre amou café, (ele morreu quando tinha 7 anos em um acidente de carro, fiquei muito triste, mas depois de muito tempo não dói tanto n ter ele por perto.) Chamam meu voo, me despeço da minha mãe, com muito choro e medo de como vai ser minha nova vida, e entro no avião.eu entrando no avião 👆🏻
(pedi para uma moça que estava atrás de min tirar kskskskks)
__________________
Chego em Los Angeles são 18:00 da tarde, vejo minha madrinha de longe e vou correndo abraçar ela.
Pri- Oiii Maya quanto tempo, estava com tanta saudades de você menininha, que não é mas menininha né é uma mulher linda.
Maya- A madrinha estava com sdss tbm, e me diz como vc está?
Pri- Estou bem, bom melhorando o tempo cura tudo né, mas vamos falar de coisa boa, está animada para o melhor ano da sua vida ?
Maya- Estou MUITO ansiosa, triste por estar longe da minha mãe, porém tenho certeza que vou amar morar aqui com você.
Pri- Então oque vc acha de irmos tomar um sorvete, que tem perto de casa ?
Maya- Haa ótima ideia, aproveito para conhecer mais o bairro e ver como é tudo.Essa é a sorveteria que paramos, o sorvete era maravilhoso, o bairro incrível só mansão.
Nunca vi tanta gente rica, mas já era de se esperar minha madrinha é diretora de uma revista, então ganha muito bem, a casa dela deve ser gigante.
Tomamos o sorvete e fomos para a casa dela (minha casa agora)
Quando paramos na frente da casa fiquei boquiaberta, a casa era GIGANTE não dava nen para chamar de casa era uma mansão, gigantesca.Uma foto que tirei antes de entrar.
Guando entrei a sala é linda, só de pensar que agora morava ali dava vontade de chorar kskskskks.
Subi para o segundo piso e tem 5 quartos um da minha madrinha e o outro ela falo para min escolher, escolhi o que tinha banheiro e closet, me senti a Kim kardashian naquela casa kkkkkk, morava em um ap no Brasil, não dava nem a metade daquela casa.
Minha madrinha disse que tinha decorado o quarto, falou que se eu quisesse mudar alguma coisa podia, mas era pft o quarto não ia mudar nada.Esse é o meu quarto, ele é lindo amei e na foto que tirei não mostra a vista que tem da varanda, o por do sol é lindo e bate um sol maravilhoso no quarto.
Conheci o resto da casa, e arrumei minhas roupas no closet.
A Pri (minha madrinha) veio falar comigo para saber se queria ir jantar com ela na casa de uma amiga dela do serviço, disse que ia ter gente da minha idade e que eu ia amar conhecer eles, mas acabei não aceitando, estava muito cansada, e fui dormir, e ela foi para a casa de sua amiga.Sai do bainho agora e pronta para ir dormir.
~NOTES~
oii gente foi o primeiro cap que escrevo, tomara que gostem, amanhã escrevo mais, se tiverem sugestões me falem.
Se tiver algum erro de ortografia desculpa.
Não esqueçam de votar, beijinhos 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser só uma viagem ✈️🎡
FanfictionFui para a casa da minha madrinha na Califórnia nas minhas férias, ela se separou recentemente e só mora ela e seu cachorro duke, acabei me apaixonando por tudo lá, e acabo convencendo minha mãe a me deixar ir morar lá , meu verão foi incrível, min...