??? - Senhora, um garoto comeu o dedo do Sukuna e o controlou!
S/n - Oque ? Um receptáculo.. . Interessante.
-Da um sorriso de canto-Na Academia Jujustu-
Nobara - Por que, CARALHOS o Gojo pediu para acordamos tão cedo?
Itadori - Quando ele chegar ele vai ver oque é bom. -fala emburrado se debruçando no banco.
Fushiguro - Calem a boca vocês dois, vocês não sabem de nada mesmo né. -fala revirando os olhos.
-Deixando a Nobara com mais raiva do que já estavaNobara - ORA SE VOCÊ É TÃO INTELIGENTE ENTÃO PORQUE ACORDAMOS TÃO CEDO EM SABICHÃO?!
Fushiguro - A maior Feitiçera de Jujustu do mundo vem aí ver o Itadori!
Itadori - Pensei que o Gojo era o maior feiteçero de todos-
Fushiguro - Depois dela, sim ele é.
Nobara - Olha quem tá vindo aí o Corno do Gojo'
Gojo - Fala ae rapaziada, -chega com o sorriso bobo de sempre notando dois seres de braços cruzados e cara amarrada-
Atrasei? pergunta coçando a cabeça.Nobara - ELE TÁ TIRANDO NÉ
-fala Nobara aos berros.Fushiguro - Da pra calar a boca?
Nobara - EI SEU EMBUST-
Gojo - ei ei calma gente, eu tive um pequeno imprevisto mas estou aqui não estou? -fala rindo fraco.
Itadori - E quem é essa mulher atrás de você?
Nobara - Parece uma modelete que fez plásticas demais! fala virando o rosto
Fushiguro - Idiotas! Tenham mais respeito com ela!
S/n -Tudo bem eu não me importo
Chega perto do Fushiguro põem a mão na cabeça dele e diz-
Então você tem o Sukuna dentro de você?Gojo - Acho que você se confundiu
Desarruma o cabelo do Fushiguro e diz
S/n - Então o Sukuna tá dentro de um idiota como ele
Diz apontando para o ItadoriNobara - Ei ele é um idiota mas é meu amigo
Itadori - É...quem é você?
Fushiguro - EU JURO QUE SE VOCÊ ABRIR A BOCA PARA FALAR MAIS ALGUMA COISA IDIOTA-
Gojo - Vamos para de brigar não é? Não lhes chamei aqui a toa, não sei se vocês perceberam mas estão diante da Feiticeira mais forte de todas.
Itadori - Ainda não entendi, o Gojo disse que ele era o mais fort-
Rapidamente o Gojo tampa a boca do ItadoriS/n - Ora então quer dizer que o Gojo está se comparando comigo? Haha, que sonhador.
Nobara - Ae você se acha demais viu, com certeza o Gojo te da um pau
Itadori - Aposto que tu nem é isso tudo viu
Fushiguro - Por favor mate eles
S/n - Vamos logo ao trabalho, vim aqui estudar sobre o Sukuna não ficar batendo papo com crianças inconvenientes.
Sukuna abre uma boca na mão do Itadori- Me sinto honrando, a feitecera mais forte do mundo rodou o mundo para me ver, desculpe, não dou autógrafos.
S/n - Aliás toma
Jogo um dedo do Sukuna no GojoNobara - Você pediu para mim acorda 6hrs da manhã para ver essa piranha?
Respiro fundo e ignoro a garotinha impertinente
Fushiguro - Poupe ela, ela não sabe oque diz.
Nobara - Sábado dia de dormi até tarde, que ódio!
Itadori - Sim, ainda to morrendo de fome, comi nada-
S/n- E nem vai comer, preciso de sua barriga vazia
Nobara - Essa mulher quer matar o Itadori de fome.
Sukuna abre uma boca na bochecha do Itadori - Vai querer me ver pessoalmente?, você realmente está desesperada por um autógrafo né?
Itadori - Como assim ver ele pessoalmente?
Fushiguro - Ela consegue entrar no seu corpo por alguns minutos, que eu saiba, ela perde muita energia fazendo isso, mas vai ajudá-la a conhecê-lo melhor.
S/n - Não se preocupe, talvez eu dure 1 hora lá dentro.
Nobara - Oque?! Estamos acordados desde a 6hrs da manhã e é 8hrs, você quer matar o menino de fome?!
Gojo - Calma, calma você não pode fazer isso sem ele comer antes?
Fushiguro - Você é idiota? Obviamente isso iria atrapalha-lá-
S/n - Exatamente, e eu tenho que vê-lo o mais rápido que eu conseguir, não posso esperar a barriga dele digerir a comida.
Nobara - Tá eu te espero Itadori.
Itadori- SÉRIO? Você é realmente uma amiga.
Nobara - Claro, oque é 1 hora sem comer para alguém que ficou 2hrs sem comer?
Gojo - O processo demora tá?
Nobara - EU SOU DA ROÇA MAS NÃO SOU IDIOTA, isso que eu ia perguntar, quanto tempo demora pa tu entra dentro do Itadori?
S/n - Em torno de umas 2hrs
Nobara e Itadori juntos - OI?
Nobara - Ah mas você tá sozinho nessa!
Itadori - POR FAVOR NOBARAA FICA COMIGOO
Fushiguro - parem de escândalo!
S/n - Vamos logo
Gojo - Espera, agora?
S/n - Óbvio, não ouviu oque eu disse?
Gojo - A sala está ocupada, agora pensei que iria fazer isso mais tarde
S/n - Eu juro que te mataria aqui e agora se você não fosse importante...E por causa dessa merda de gumen
Itadori - Então posso toma café?
S/n - Vai, vai antes que eu te mate aqui e agora.
Os três saem correndo dali.
Gojo - Olha eu sei que parecem insuportáveis, mas juro que no fundo são legais, -fala se encostando na parede no outro lado da sala.
S/n - Assim espero. -falo terminando de ajeitar minhas coisas, me viro para me retirar quando lembro de algo e volto-
É.. Gojo.. o feiticeiro número dOiS, falo me aproximando- confesso que fiquei um pouco intrigada com o comentário de seu aluno, quer dizer que alguém está se comparando a mim.. -paro em seu lado e sinto seu suor frio-Gojo - (Aquele mlk me paga!) É.. como você pôde ver ele é meio retardado, então não ligue para suas bobagens, -fala sorrindo fraco com um nervosismo estampado.
S/n - Não me pareceu bobagem.. -falo ficando em sua frente e apoiando um dos meus braços na parede e o encarando..
Iai gente? Oque acharam do capítulo? Querem mais? Se puderem votar tmb ficaríamos muito felizes:3 Sim, essa fic é de duas autoras, só p avisar- Lowtied92 haruwvnciotiene um usuário
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira mais forte!
FanfictionA maior feiticeira de Jujutsu volta há academia para estudar o garoto que comeu o dedo do Sukuna, nesse meio tempo ela desenvolve sentimentos que nem sabia que era capaz de sentir.. ⚠️ANTENÇÃO CONTEÚDO +18⚠️ Mais uma história para se iludir como S...