"Após Hunter ter voltado de mãos vazias na missão do sangue de Titan Belos o seu tio percebeu que precisava de alguém que vigia-se o guarda dourado..."
Na manhã seguinte à missão do Titan Hunter sabia que o seu tio n o ia perdoar o guarda olha pela janela e percebe que estava frio e nevoeiro nas ilhas ferventes e sombrio demais para achar aquilo um pouco suspeito. A porta abre vagarosamente era o Imperador:
-Hunter...
-Sim tio...
-Daqui a 30 minutos vem ter comigo à sala do trono.
-Claro Belos....
O imperador sai do quarto fechado a porta silenciosamente.
Enquanto isso na sala do trono aguardam Kikimora, e uma figura negra:
-Ent tu é que és o novo guarda contratado do Belos ?- pergunta Kikimora
-Sim....
- E para que é que foste designado?
-Sendo tu um dos braços do Belos n devias saber?
-Ei! Se n queres ser petreficado é melhor me respeitares ouviste pirralho!
-Ok,ok... Digamos que fui designado para proteger e assegurar me da proteção do Hunter...
Kikimora on:
N podia acreditar aquele desgraçado denunciou me ao imperador e como ele é sobrinho dele deve ter mandado um guarda privado só para o proteger....
Kikimora of:
Uns minutos depois Hunter chega acompanhado por Belos à sala do trono onde lá aguardavam Kikimora e o guarda...
-Hunter....-diz Belos- Após a tua última missão falhada tomei uma decisão...Decidi contratar um guarda privado para ti...
-Mas eu consigo me proteger sozinho!- diz Hunter
-O Titan tem planos pra ti, por isso tens que ser protegido até o dia da união...
-Claro tio...
-Para ver como se safam juntos, hoje vão ter uma missão simples : "Resgatar o dragão da Kikimora"
- E ent a porta para o mundo dos humanos ?
-O dragão da Kikimora de 10 em 10 anos cospe sangue de Titan por alguma razão desconhecida..
-Têm até amanhã para trazerem o dragão- diz Kiki (Kikimora)
-Podem se retirar...
Já fora da sala do trono nos corredores Hunter e o guarda n se atrevem a falar nenhuma palavra até que :
-Uhm...Hunter-diz o guarda dourado estendendo a mão.
-Oh...eu sou a Moon...-diz a guarda dando um aperto de mãos.
Hunter on:
Mas que...o Belos tinha contratado uma miúda da mesma idade que eu
Hunter of :
-Vamos despachar isto é mas é..
-Claro...(sussurra sr. Miss guardinha douradinho)...
-Oq é que tu disse Moon?
-Nada... hehehe.
-Vou fingir que é vdd...
Uns minutos depois eles já estavam no céu no cajado do Hunter.
-Ent...belo cajado - diz Moon embaraçada
-Sim foi o Belos que me deu...por..por...n ter poderes...
-N faz mal pq-...
Algo acerta Moon fazendo a cair no meio do nevoeiro gritando:
-Hunter!
Este estava pasmo, ent mergulhou no denso nevoeiro sem pensar duas vezes. Por sorte de Moon Eles estavam perto da Exside (Bruxovia ou Fetiscola) e o grupo dos amigos estava lá (Willow, Gus, Emity, e Luz) e Willow sendo uma ótima bruxa em plantas cria um plataforma de arbustos pois acabara de ver algo prestes a cair no chão (A Moon)...
Criadora on
Uff um 1° capítulo fervente imaginem o segundo...e como o Hunter diz :
- Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
The black guard
FantasyPor fim Belos percebe que Hunter iria precisar de ajuda ent recruta outro guarda