"Eu te avisei mas..."

499 46 2
                                    


-Ela n tem culpa... - insinua Hunter.

-COMO ASSIM ELA N TEM CULPA!? - grita Belos.

-Ela apenas n tem CULPA!!

Moon on

Apesar da dor que eu sentia o medo, a angustia,a sensação de quase morte sufocavam-me.
A minha cabeça estava a mil à hora n conseguia ouvir,falar,andar,correr eu estava paralisada...

Moon of

-TODO O TIPO DE BRUXA,FEITICEIRO OU DEMÔNIO SE FOR DESCOBERTO A USAR QUAL QUER TIPO DE MAGIA SERÁ JULGADO E PETRIFICADO.POR ISSO OQ QUERES DIZER COM "ELA N TEM CULP-

- A CULPA FOI minha apenas minha e de mais ninguém ou seja a única pessoa que aqui deve ser julgada aqui sou eu!...

-A...

Kikimora on

Urg finalmente aquela pirralha que se acha e que anda sempre com o Hunter vai se embora ! E ainda melhor o Hunter vai ser castigado e todos os seus trabalhos importantes serão....MEUS...

Kikimora of

-NÃO! MOON! TU N QUE FAZER ISTO-

-CLARO QUE TENHO, HUNTER TU ÉS IMPORTANTE EU SOU SÓ MAIS UM PEÃO DESCARTÁVEL PARA O BELOS! EU N VALHO NADA! OUVISTE... NADA!

-Bom já que ela se entrega n vale a pena isto.. guardas levem o Hunter para que possamos julgar a Moon em paz...

Hunter é arrastado para fora da sala à força por dois guardas enquanto grita:

-N! O TIO N ME PODE FAZER ISTO! N É JUSTO... MOON!

Então a porta fecha enquanto Hunter esperneia. Este é levado e trancado no quarto sem que possa sair.

Dentro da sala...

-Então vamos ver... - fala Kiki- Guarda Moon... és acusada de traição contra o Imperador,uso de magia selvagem e o uso ilícito das ilhas privadas do Imperador...

-Como...vcs sabem disso..?Ilhas privadas...?Do Imperador - diz Moon sussurrando

-Perante estas acusações serás presa por um tempo indeterminado e depois a tua petrificação que será lenta... - declara Belos

 - declara Belos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



The black guardOnde histórias criam vida. Descubra agora