Olá , seja bem vindo ao mundo paralelo daquela garota !
Essa fanfic é sobre uma menina de 19 anos , que se apaixona pela ex maluca do seu namorado.
- aqui irei misturar diversos famosos, e me basear em histórias reais , mas o objetivo não é desrespeitar o relacionamento de ninguém! Essa é apenas uma fanfic feita por entretenimento , as coisas ditas aqui não terão relação >>nenhuma<< com a vida real e a minha opinião sobre os respectivos famosos .
- Só reforçando, que são apenas PERSONAGENS que não tem nada a ver com a vida real e minha opinião sobre eles !! Levem como entretenimento e ficção.
( PERSONAGENS )
TAYSIdade : 19 ANOS
- aquela garota , se chama Tays , uma menina de 19 anos , que nasceu na Bahia e veio para são Paulo para realizar seu sonho de ser cantora , pois ela conseguiu uma vaga em uma das maiores universidades musicais do Brasil , que se chama Elite
GABRIEL
Idade: 23 anos
- Gabriel sempre foi conhecido como "o pegador" mas só namorou uma vez , e com "a maluca daquela ex" . Apesar de pagar de bad boy , ele tem um passado muito conturbado e ussa da prepotência para esconder as suas inseguranças .
LARA
Idade : 20 anos
- Lara além de cantar, dança como ninguém e sua maior paixão é por motos, com seu estilo toda rockeira. o seu unico defeito é sua obsessão pelo seu ex . E pode acreditar, tudo que estiver ao alcance dela pra prejudicar o Gabriel , ela vai fazer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
aquela Garota
Fanfictionimagina se apaixonar pelo cara mais problemático da sua universidade e pior , depois descobrir que também está apaixonada pela ex dele? Prazer , aquela garota .