Numa época, havia um jovem muito corajoso, forte e destemido. Por conta de sua grandeza era um homem invejável pelos mais fracos. Seu nome era Jeon Junghi. Ele era bastante conhecido naquele pequeno vilarejo que se encontrava dentre de várias florestas da Coréia do Sul. Como já tinha salvo muitas pessoas daquele vilarejo de ataques de matilhas e até mesmo de saqueadores, ele ficou encarregado em tomar conta daquele lugar, se tornando o líder do vilarejo.
Em dia de caça como qualquer outro, JungHi avistara uma moça descansando debaixo de uma árvore enquanto comia uma bela maçã. Parecia uma cena feita através de trechos de histórias românticas inventadas pelos seus pais ou seus avós que contavam para lhes fazerem dormir, mas ao contrário disso, aquilo era real. Após seus olhares se cruzarem, souberam que estariam fadados a estarem juntos até que a morte os separassem.
Em certo determinado tempo, ele descobriu que ela estava viajando pelo mundo afora conhecendo o que ele tinha para oferecer. Assim que ele se conheceram de fato, estavam cientes que o mundo deu a ela alguém que pudesse chamar de seu próprio mundo e deu a ele alguém que finalmente pudesse cuidar como sonhava em todas as noites que deitava sua cabeça em seu travesseiro...Aquele dois eram o espelho de muitos que sonhavam ter uma vida apaixonada, igual a deles. Passeando pelo vilarejo de mãos dadas, dando beijos tímidos em seus rostos e correndo atrás um do outro entre as enormes árvores que um dia brotou alí. Só ouviam suspiros de alguns adolescentes e se viam sorrisos orgulhos de alguns anciãos.
Eles namoraram, e logo depois se casaram, todo o vilarejo entrou em festa, era nítido a alegria da maioria daquele povo, mas dentre eles havia a escória do povoado, estes emanavam a raiva e a inveja através de seus olhos. Mas isso passou abatido, e também passaram-se três anos após o casamento.
Por conta da grande soberba daquele povo, convocaram um ser místico muito poderoso, para amaldiçoar a vida de Junghi e principalmente a vida a criança que seguia crescendo no ventre de sua querida esposa.
Jeon Daehyun se encontrava grávida de seus seis meses, não sabia se o que tinha em seu ventre seria uma linda mulher igual a si ou um homem forte igual a seu marido, mas sabia que seria saudável e inteligente, ela tinha a convicção disso.Mas nem todos tinham essa convicção...
A maldição consistia em uma transformação na qual um bando desertores achavam que seria prejudicial à criança, então os mais sujos e podres pedidos foram feitos para acabar com a felicidade daquela família. Ao completar dezesseis anos a criança se transformaria num lobo feroz, destruidor, capaz de acabar com tudo num segundo. Coitados, foram totalmente enganados pelo bruxo, o lobinho só seria bravo como eles achavam que seria se ele fosse criado para ser assim. Mas, uma coisa que infelizmente tinha capacidade de transforma-lo em algo desse tipo, era caso ele sofrer grandes emoções, pois seus sentimentos sempre estariam à flor da pele, seus sentimentos eram mais intensos do que de qualquer outra pessoa.
Com a magia já pronta dentro de um frasco, contido ali todos os itens necessários para a maldição ser lançada, armaram um plano que passaria por despercebido pelo casal.Como de costume, todas as noites, Junghi e Daehyun saíam de sua casa para dar uma volta pelo vilarejo, aproveitando para conversar com quem estivesse ali naquele horário, no caso, algumas senhorinhas e crianças que eram mais achegados ao casal. Essas pessoas tinham a liberdade de tocar-lhe o ventre, dar um abraço, um beijo estalado em suas bochechas ou até um simples aperto de mão, pois não era qualquer um que o jovem Junghi deixava tocar em sua mulher. Não era por ciúmes nem nada do tipo, era o puro e simples zelo pela vida que lhe daria paz e felicidade pelo resto de sua vida.
Com esse ato de confiança que esposo protetor dava naquele povo, o bando de desertores contemplaram a maldade nesse ato de pura inocência daqueles que só queriam o bem da família e festejavam com a chegada de um mais novo Jeon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceanos • jjk + pjm
Fanfiction"Como resistir a uma criatura te olhar com tanto afeto e desejo? Um lobo solitário aparece em sua casa, sem uma história, sem dignidade, sem força de vontade. O passado obscuro daquele pobre animal, o jovem Park Jimin não sabia de nada, nem o seu no...