Capitulo 3
Capítulo Anterior...Por enquanto estava tudo tranquilo aos olhos de Jeon JungHi, ele e seu amigo, Kim DongHa, protegeriam ambas esposas, também grávidas, de todo mal que ali habitara...
Capítulo Atual...
JungHi e DongHa são amigos desde a adolescência, cresceram juntos, se tornaram homens fortes juntos, e posso até dizer que ambos se casaram juntos.Se conheceram num dia em que DongHa estava aprendendo a caçar, pois sua família tinham como sustento a caçada, próximo onde o jovem caçador estava, ouviu-se um barulho e um arbusto perto se chacoalhar bruscamente, um pouco assustado achando que poderia ser algum bicho selvagem, posicionou a flecha sobre o arco, e quando chegou perto, tomou um susto porque tinha visto um menino também assustado por ver alguém apontando uma flecha bem no meio do seu rosto.
– O que você está fazendo aí? Quem é você? – disse o jovem caçador.– Calma, abaixa isso. – o menino que estava escondido passou a rir nervoso. – Não está vendo o que eu estou fazendo? – apontou para uma cesta cheia de frutas.
– Quem é você? – o caçador insistiu em saber quem era o outro.
– Meu nome é JungHi. Jeon JungHi, e o seu? – perguntou estendendo a mão direita, cumprimentando o jovem à sua frente.– O meu nome é DongHa. – estendeu-lhe também a sua mão e cumprimentou o outro. – Kim DongHa.
– Então, de onde você vem? Nunca te vi por essas bandas. – perguntou curioso.
– Eu moro lá... – apontou para as montanhas que estavam à sua esquerda. – Depois das montanhas Cinzentas. Vim caçar com meu grupo, e aí nos separamos para não atrapalharmos a caça um do outro. E você de onde é?
– Lá. – apontou para um grande celeiro á sua direita. .– Vim aqui para pensar um pouco, sei lá. Enquanto estou colho as frutinhas eu penso na vida, também não deixando de come-las. – disse risonho. – Pega aí, estão docinhas. – indicou o cesto cheio de uvas, amoras e morangos frescos. – Pode comer quantas quiser.
E quando podiam, se encontravam e conversavam por horas. As vezes resolviam ir perto de um riacho que havia entre o espaço onde moravam ou iam diretamente até a casa um do outro.Eram querendo ou não, dois desocupados.
Quando JungHi conheceu MinHa, a sua atual e amada esposa, não demorou quase nada para que DongHa conhecesse também a sua esposa.
Um dia em que eles, JungHi e DongHa, tiveram que ir até um outro vilarejo para trataram de negócios, sobre o novo decreto de caçada em áreas específicas, DongHa viu uma moça sentada na escada em frente à uma casa, brincando com um filhote de cachorro.
O mundo parou.
Ah, aquela cena era linda ao seus olhos, e como JungHi que não era bobo nem nada, empurrou de leve o amigo o encorajando a ir de encontro à aquela mulher de sorriso bobo ao brincar com o animal que a mordia eufórico. Ao chegar perto da bela donzela, soube que aquela seria a mulher da sua vida.
E também foi assim que ele se casou, e para surpresa dos dois amigos, suas ambas esposas estavam grávidas, ao mesmo tempo em que imaginavam o quão engraçado isso era, também imaginavam as suas crianças iguais à si próprios quando adolescentes, porém seus filhos seriam amigos desde o ventre.
Uma nova geração de uma bela amizade feita com sucesso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oceanos • jjk + pjm
Fanfiction"Como resistir a uma criatura te olhar com tanto afeto e desejo? Um lobo solitário aparece em sua casa, sem uma história, sem dignidade, sem força de vontade. O passado obscuro daquele pobre animal, o jovem Park Jimin não sabia de nada, nem o seu no...